Como eu digo....carro é igual bunda, cada um tem o seu e faz o que quiser com ele...
Acho válido tudo q vc disse, mais n considero o v6 um motor tão simples como parece ser, outra coisa é que eu deixei o carro lá pq me senti confiante apoós ter visto diversas coisas positivas na oficina...mas, como eu falei a chance dele mostrar um bom serviço é opção dele...pois ele q vai arcar com consequências depois caso nao fique como prometido.
Aliás, se eu fosse enganado como vc diz que foi mesmo que fossem por míseros 10 reais buscaria meus direitos, nao adianta ficar aí reclamando e de bla bla bla se vc foi enganado e nao fez nada, leis feitas para o consumidor existem para isso...não fóruns na internet pra ficar reclamando !!
Eu não defendo oficina nenhuma (nem a allmotors, nem zézinho, nem nada), e como eu disse DESDE o primeiro post eu só vou poder falar COMO ESTA O CARRO depois que ele estiver pronto e vou falar tuda a verdade, se houver gambiarras, enganações eu vou saber...agora se o carro ficar bom...eu vou falar tb, elogiar e recomendar, pode ter certeza.
Não quero saber se o carro é simples de mecher ou não eu estudei pra outras áreas e de mecânica eu não entendo nada, nem leio nem estudo...so do mx mesmo e olhe lá.
Quem quiser ir ver meu carro lá fique a vontade tb ! E eu torço para que eles cumpram com o que dizem pq depois, mesmo q eu tenha dor de cabeça, pode ter certeza que o prejuízo nao será meu !
Quanto a oficinas especializadas eu acho legal...sabe pq? Eu tinha uma RD 350...todo mecanico sabe mecher em moto 2T, porém eu levei no Madeira (que é um cara que só meche com RD)...reformei minha RD todinha lá...TUDO que ele fez, colocou, ele me mostrou...de quando eu tirei de lá...até quando eu vendi, nunca tive um pepino sequer, ele me deu garantia de 6 meses ou 20 mil km, e eu nunca mais tive uma moto tão boa igual aquela.
Posso ter pago mais, sim, porém nada é melhor do que o DONO do seu veículo sentir confiança onde deixa seu bem !
Tem mta gente q fala mal, tem gte q fala bem...é só ver os posts aí...vixi...cada um fala uma coisa...porisso eu dei minha opinião, mais a verdade só virá quando o carro for entregue !
Abração !