Retíficar na All Motors ?

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Retíficar na All Motors ?

Mensagempor BSunBest » Seg Ago 29, 2011 1:44 pm

Pessoal, estou precisando fazer uma retífica completa no meu Mx3.
O coitado já não aguenta mais nada.

Mas estou pensando em mandar retificar na All Motors, por ser mais conhecida e entender mais do Mx3. Até porque quero aproveitar para dar uma trabalhada no motor.

Mas a minha dúvida é, são honestos ? Dá pra confiar ?
Realmente fazem uma boa retífica ?
Pq entregar o meu mx3 na mão de um lugar que faz besteira, não dá :(
E de preço, são bons ?
Mazda MX-3 95 1.6 DOHC Blaze Red ASPRO
Imagem
BSunBest
Amigo
Amigo

Registro: 17/10/2010
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Retíficar na All Motors ?

Mensagempor dicica » Seg Ago 29, 2011 1:58 pm

Meu carro esta lá como todos sabem...no preço são justos...tem muito carro lá e meu único medo é que eles não façam o trabalho com capricho...porém são atenciosos e quanto ao trabalho só vou poder falar no final.

O Carro do Molina também estava lá quando fui ver o meu da última vez...

Senti confiança na oficina por ser bem organizada, limpa e só ter Mazdas...tomara Deus q de tudo certo !! rs

Abração
Dicica - Mx-3 1992 / KL / 2.5 / V6 - GIL NEGAOEquipe de Imprensa
dicica
Equipe de Imprensa
Equipe de Imprensa

Registro: 29/07/2009
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor Amauri » Sex Set 16, 2011 12:08 am

Meus amigos sou novo por aqui mas tenho um mx-3 que esta sendo feito a funilaria e depois meu mecanico que cuida de meus outros carros ira fazer uma revisão geral, pois ele ja fez o motor de meu Taurus e o meu Elantra assim como tambem faz agora a manutenção do mazda Protegê de meu filho , este que tive a infelicidade de levar na " All motors " o Protegê para trocar uma pastilha simplesmente , pois bem de cara condenaram a suspenção e o sistema de freio mandei assim fazer gastando de cara quase mil reais o conserto foi feito em dois dias agendados alternadamente uma semana depois o carro pegou fogo na roda poi o freio que eles haviam " revisado e deixado em ordem " havia travado a roda com o carro em movimento tendo o mesmo que ser rebocado lretornando na All motors me falaram que tinha que reparar o sistema de pinça pois bem mandei reparar uma semana depois novamente começou a travar retornei neles e " agora tem que trocar o cabo de freio " Depois dessa falei chega é brincadeira daqui a pouco trocam o carro todo , foi ai que levei e meu antigo mecanico que cuida dos meus outros carros e para surpresa minha tambem descobri que eles somente haviam trocados as buchas da suspenção que custa por volta de 50 reais me cobrando quase mil ,pois bem nunca mais levo meus carro ou entro nesta oficina e nem recomendo . Se alguem precisar recomendo meu mecãnico que trabalha com qualquer importado (luxo ou simples ) e é confiavel e justo no valor que cobra seu endereço é : Av Gen Pedro Pinho, 390 - Pestana - Osasco - SP tel. (11) 6385-9027
Amauri
Amigo
Amigo

Registro: 15/09/2011

Mensagempor ttmx3 » Sex Set 16, 2011 12:45 am

Amauri escreveu:Meus amigos sou novo por aqui mas tenho um mx-3 que esta sendo feito a funilaria e depois meu mecanico que cuida de meus outros carros ira fazer uma revisão geral, pois ele ja fez o motor de meu Taurus e o meu Elantra assim como tambem faz agora a manutenção do mazda Protegê de meu filho , este que tive a infelicidade de levar na " All motors " o Protegê para trocar uma pastilha simplesmente , pois bem de cara condenaram a suspenção e o sistema de freio mandei assim fazer gastando de cara quase mil reais o conserto foi feito em dois dias agendados alternadamente uma semana depois o carro pegou fogo na roda poi o freio que eles haviam " revisado e deixado em ordem " havia travado a roda com o carro em movimento tendo o mesmo que ser rebocado lretornando na All motors me falaram que tinha que reparar o sistema de pinça pois bem mandei reparar uma semana depois novamente começou a travar retornei neles e " agora tem que trocar o cabo de freio " Depois dessa falei chega é brincadeira daqui a pouco trocam o carro todo , foi ai que levei e meu antigo mecanico que cuida dos meus outros carros e para surpresa minha tambem descobri que eles somente haviam trocados as buchas da suspenção que custa por volta de 50 reais me cobrando quase mil ,pois bem nunca mais levo meus carro ou entro nesta oficina e nem recomendo . Se alguem precisar recomendo meu mecãnico que trabalha com qualquer importado (luxo ou simples ) e é confiavel e justo no valor que cobra seu endereço é : Av Gen Pedro Pinho, 390 - Pestana - Osasco - SP tel. (11) 6385-9027

UAAAAAAUUUUUU :surprised:
***MX3 DOHC 1.6 16v Black***
ttmx3
Amigo
Amigo

Registro: 29/08/2010

Mensagempor dicica » Sex Set 16, 2011 10:01 am

Amauri escreveu:Meus amigos sou novo por aqui mas tenho um mx-3 que esta sendo feito a funilaria e depois meu mecanico que cuida de meus outros carros ira fazer uma revisão geral, pois ele ja fez o motor de meu Taurus e o meu Elantra assim como tambem faz agora a manutenção do mazda Protegê de meu filho , este que tive a infelicidade de levar na " All motors " o Protegê para trocar uma pastilha simplesmente , pois bem de cara condenaram a suspenção e o sistema de freio mandei assim fazer gastando de cara quase mil reais o conserto foi feito em dois dias agendados alternadamente uma semana depois o carro pegou fogo na roda poi o freio que eles haviam " revisado e deixado em ordem " havia travado a roda com o carro em movimento tendo o mesmo que ser rebocado lretornando na All motors me falaram que tinha que reparar o sistema de pinça pois bem mandei reparar uma semana depois novamente começou a travar retornei neles e " agora tem que trocar o cabo de freio " Depois dessa falei chega é brincadeira daqui a pouco trocam o carro todo , foi ai que levei e meu antigo mecanico que cuida dos meus outros carros e para surpresa minha tambem descobri que eles somente haviam trocados as buchas da suspenção que custa por volta de 50 reais me cobrando quase mil ,pois bem nunca mais levo meus carro ou entro nesta oficina e nem recomendo . Se alguem precisar recomendo meu mecãnico que trabalha com qualquer importado (luxo ou simples ) e é confiavel e justo no valor que cobra seu endereço é : Av Gen Pedro Pinho, 390 - Pestana - Osasco - SP tel. (11) 6385-9027

Não sei disso não, olha...pela demanda que há de mazdas lá é bem difícil isso. Não acredito que uma mecânica possa estar há mais de 10 anos funcionando com em média 10 carros por semana sendo consertados lá.
Meu carro está sendo feito inteiro lá...(inteiro TUDO mesmo)...e só depois disso vou poder falar sobre o que aconteceu, mas, como moderador do clube...eu vou expor toda minha opinião aqui assim que o carro ficar pronto...se tiver gambiarra, se tem coisa maquiada...isso vocês fiquem tranquilo eu vou postar aqui, pois aqui onde trabalho há mais de 10 mecânicos que mechem com Blazers V6 o dia todo e eles vão saber "olhar" as coisas quando estiverem prontas...pq nada deverá vazar, bater, travar etc...tudo tem de ser feito com perfeição.

Mesmo assim é sempre bom ficar atento.

[]'s
dicica
Equipe de Imprensa
Equipe de Imprensa

Mensagempor BSunBest » Sex Set 16, 2011 10:50 am

Meu medo é justamente esse, a all motors tem algumas histórias sombrias...
Mas temos que ver o outro lado, a all motors tem uma história, o pessoal é responsável também... A oficina existe a tempos já.. Temos que pesar tudo isso.
Mazda MX-3 95 1.6 DOHC Blaze Red ASPRO
Imagem
BSunBest
Amigo
Amigo

Registro: 17/10/2010

Mensagempor dicica » Sex Set 16, 2011 10:57 am

Margera;

Um conselho é vc ir lá e dar uma olhada na oficina, estoque, peças e os carros que lá estão.

é o melhor a se fazer !

[]'s
dicica
Equipe de Imprensa
Equipe de Imprensa

Mensagempor Miguelitto » Sex Set 16, 2011 2:00 pm

fui lah com o Dicica e gostei mto do q vi viu galera!!!!
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Miguelitto
Site Admin
Site Admin

Registro: 21/07/2006

Mensagempor EDUVINHEDO » Sex Set 16, 2011 3:57 pm

NAO ARRUMEI MEU CARRO MAIS ENCOMENDA FILTROS DE AR OLEO COMBUSTIVEL VELA FIZERAM VALOR LEGAL PAGUEI E ME MANDARAM NA MESMA SEMANA
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo

Registro: 31/07/2011

Mensagempor fabiocamo » Sáb Set 17, 2011 7:06 pm

dicica escreveu:

Não sei disso não, olha...pela demanda que há de mazdas lá é bem difícil isso. Não acredito que uma mecânica possa estar há mais de 10 anos funcionando com em média 10 carros por semana sendo consertados lá.
Meu carro está sendo feito inteiro lá...(inteiro TUDO mesmo)...e só depois disso vou poder falar sobre o que aconteceu, mas, como moderador do clube...eu vou expor toda minha opinião aqui assim que o carro ficar pronto...se tiver gambiarra, se tem coisa maquiada...isso vocês fiquem tranquilo eu vou postar aqui, pois aqui onde trabalho há mais de 10 mecânicos que mechem com Blazers V6 o dia todo e eles vão saber "olhar" as coisas quando estiverem prontas...pq nada deverá vazar, bater, travar etc...tudo tem de ser feito com perfeição.

Mesmo assim é sempre bom ficar atento.

[]'s

Cara, vc fala demanda de carros, mas te pergunto... esse monte de carros que vc vê lá são carros diferentes ou são sempre os mesmos?? não adianta nada a oficina estar cheia de carros todas as semanas e serem sempre as mesmas pessoas com os carros lá, vamos colocar uma média de 25 pessoas que deixam os carros lá... vc vê 10 por semana.... alterne isso... pronto.. vc acha que são carros diferentes!!!! :wink:
conheço oficinas que funcionam dessa maneira e estão à tanto tempo no mercado pq mentem problemas no veículo, dizem que arrumam mas não arrumam, colocam peças usadas ou mais baratas (peças similares), é facil, muito facil manter uma oficina dessa forma!!!

E digo mais, já mencionei outras vezes aqui no Zone que a All Motors me enviou peças de carros nacionais, cobrando 3x mais o valor delas, informando que elas eram originais do MX3... mandei email para eles e nem tiveram a capacidade de me responder!
fabiocamo
Amigo
Amigo

Registro: 28/10/2009

Mensagempor fabiocamo » Sáb Set 17, 2011 7:17 pm

Acho ridículo uma oficina especializada em Mazdas e todo mundo querendo levar o carro lá!! Ainda mais com algumas pessoas falando mal dela, ainda assim vcs se arriscam!!!

O Mazda não passa de um carrinho velho e charmoso, mas é barato e de mão de obra basicamente facil!!!
Qualquer mecânico bom sabe mexer num Mazda, não é preciso levar numa loja que mexe com Mazda pra poder arrumar um Mazda!!

Qualquer eletricista sabe ver se o carro tem problemas elétricos!! Qualquer mecânico competente sabe ver se tem algum problema de suspensão, de motor ou seja lá do que for... o que um cara de uma mecanica Mazda sabe, um de uma outra qualquer tambem sabe!!!
O Mazda não é nada tão grandioso quanto todos aqui do clube falam, na minha opinião vcs se iludem demais com um carrinho consideravelmente simples... mecanica é mecanica, quem entende sabe mexer... querem deixar o carro bom... não escolham o mecanico mais barato, afinal, tudo tem seu preço... o carro é importado, é antigo, peças não são tão faceis de se achar!!!

Não sei se alguem aqui no clube tem um RX8, esse sim tem motor diferente!! e ainda assim eu não levaria numa autorizada Mazda aqui no Brasil... procuraria uma mecanica que mexa com Mercedes, porsche, BMW...

Peço desculpas pelo comentario, mas acho que é válido falar algumas coisas para ver se as pessoas mudam a forma de pensar.
fabiocamo
Amigo
Amigo

Mensagempor ralf » Dom Set 18, 2011 11:13 pm

Complicado é motor 2.4 20V de Marea, alguns Peugeot, não precisa nem ser RX8 e motores V6 esse sim nego fica com medo de mexer e alguns são velhos conhecidos de oficina, mas alguns mecanicos são "cabeça dura" e so tem conhecimentos atrasados. Mecanico olha o carro de fora e depois que ver o motor fica mais tranquilo e ver que e facil de mexer, mais o problema e medo de muitos em achar uma boa retifica que deixe o carro perfeito e isso vale pra qualquer carro ate os nacionais que nem sempre eles acertam no serviço.
ralf
Amigo
Amigo

Registro: 27/08/2008
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Mensagempor PauloPP » Seg Set 19, 2011 12:32 am

fabiocamo escreveu:Acho ridículo uma oficina especializada em Mazdas e todo mundo querendo levar o carro lá!! Ainda mais com algumas pessoas falando mal dela, ainda assim vcs se arriscam!!!

O Mazda não passa de um carrinho velho e charmoso, mas é barato e de mão de obra basicamente facil!!!
Qualquer mecânico bom sabe mexer num Mazda, não é preciso levar numa loja que mexe com Mazda pra poder arrumar um Mazda!!

Qualquer eletricista sabe ver se o carro tem problemas elétricos!! Qualquer mecânico competente sabe ver se tem algum problema de suspensão, de motor ou seja lá do que for... o que um cara de uma mecanica Mazda sabe, um de uma outra qualquer tambem sabe!!!
O Mazda não é nada tão grandioso quanto todos aqui do clube falam, na minha opinião vcs se iludem demais com um carrinho consideravelmente simples... mecanica é mecanica, quem entende sabe mexer... querem deixar o carro bom... não escolham o mecanico mais barato, afinal, tudo tem seu preço... o carro é importado, é antigo, peças não são tão faceis de se achar!!!

Não sei se alguem aqui no clube tem um RX8, esse sim tem motor diferente!! e ainda assim eu não levaria numa autorizada Mazda aqui no Brasil... procuraria uma mecanica que mexa com Mercedes, porsche, BMW...

Peço desculpas pelo comentario, mas acho que é válido falar algumas coisas para ver se as pessoas mudam a forma de pensar.

Falou tudo, mecânico que faz motor de Alfa Romeo/ Corola/ Honda/ Mercedes/ Bmw / Audi/ Nissan com certeza sabe fazer de um Mazdinha.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
PauloPP
Site Admin
Site Admin

Registro: 04/08/2006
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC

Mensagempor Leandro Lima » Seg Set 19, 2011 4:13 pm

Concordo com o FabioCamo.

Fazem do MX um bicho de 7 cabeças.

Eu jamais levei o meu a loja que cuida somente de Mazdas. Mecanico comum que seja bom, mexe facilmente. A mecanica e eletrica do carro é simples, é normal!
Leandro Lima
Amigo
Amigo

Registro: 17/05/2011

Mensagempor fabiocamo » Seg Set 19, 2011 11:14 pm

Agradeço a compreensão de vcs Ralf, PauloPP e Leandro Lima!!!

Realmente, motor de marea é muito mais complicado de se mexer, tem o clube do marea aqui na cidade e sei o quanto eles sofrem para mexer no motor!
Deve-se procurar um bom mecanico mesmo, pois como o Ralf disse, até mesmo com carros nacionais muitos mecânicos sofrem para conseguir arrumar!!!
fabiocamo
Amigo
Amigo

Próximo

Retornar para Manutenção