BOAS GALERA ONTEM ESTAVA NA ESTRADA A UNS 80KM QUANDO O PONTEIRO DO CONTA GIRO CAIU LA NO ZERO E NÃO MEXEU MAIS AUGUEM SABE OQ PODE TER ACONTECIDO ?????
Valcraker, isso ja aconteceu no meu 1 vez qnd deixei o carro mt tempo no sol (n sei se tem algo a ver)...o ponteiro parou d funcionar...qnd passei em 1 quebra molas voltou ao normal ateh hj o/. creio q por ter ficado no sol alguma peça dilatou e gerou mal contato
- Se precisar de um contagiro meu filho tem um painel que ele trocou por ter danificado o ponteiro da gasolina, e o contagiros está funcionando perfeitamente, eu vejo com ele por qto te vende... Abraço.
valcraker escreveu:BOAS GALERA ONTEM ESTAVA NA ESTRADA A UNS 80KM QUANDO O PONTEIRO DO CONTA GIRO CAIU LA NO ZERO E NÃO MEXEU MAIS AUGUEM SABE OQ PODE TER ACONTECIDO ?????
solta ele e enfia a mao por traz solta os contatos e poe de novo pode ser oxidaçao na parte metalica
Valcraker, pode ser só mau contato como o Ozanic falou, tenta tirar o painel e reencaixá-lo.Se precisar trocar o contagiros ele é independente, aí é só tirar um e colocar o outro.Ele pediu R$150 + frete, se vc precisar é só dar um toque. abraço.
Quando troquei o distribuidor completo (trouxe um novo pelo e-bay) o conta-giros não funcionou. Troquei a bobina pela minha antiga e aí voltou a funcionar. Então, se não for mero mau contato no painel, veja a conexão no Distribuidor e a bobina.