Olá Pessoal, blza ??
Galera, antes de comprar meu carro eu pesquisei pra caramba... levei na Mazda pra eles avaliarem se estava tudo ok, e decidi comprar, mas de um ano pra cá tive problemas pra caramba ... fiquei afastado do clube e me questiono direto se comprar um carro e ter que gastar mais da metade do valor que se pagou nele de manutenção foi um bom negócio, mas digo que as satisfações que o mx-3 proporcionam compensa isso..
Bom, resumindo, fiz todas as manutenções, troquei coisas básicas, troquei peças antigas, etc, posso dizer que a unica coisa que não mexi foi no motor (ufa, isso realment esta bom pela km!!), e fim de semana vou fazer a suspensão pra ficar tudo ok. O importante é que agora coloquei peças de qualidade, e posso ficar tranquilo por um bom tempo. Agora só preciso de um vidro (para brisa) e colocar um body kit legal, e como estou tendo dificuldades em contato com a euroauto, lembro que tinha mais alguns lugares que fazia body kit em sp mas nao sei mais o nome se puderem me indicar ficarei muito agradecido, pois preciso para ontem (tive uma pequena batida no parachoque e quebrou uma parte coisa de 10 cm mas ja quero aproveitar e colocar um mais legal), assim como quem souber onde consigo o vidro, pois também ja corri atras disso e ta dificil d+.
Pretendo voltar agora e participar de todos os encontros assim que tiver tudo ok meu mx
Obrigado e Abraços !!