Pois é pessoal...hoje eu deixei meu mazda, é com muito pesar que eu digo que não estou mais com meu tão querido MX....................................................................
Mais caaaaalllmaaa !!! É que finalmente levei meu bixinho para começar sua reestruturação e voltar as ruas como um MX merece ser ! Lindo e 100% bom !!!
Deixei ele hoje na oficina para um orçamento, mas acredito que vá (finalmente) fazer toda mecânica e elétrica, regulagens etc etc...
Mesmo ele estando do jeito que estava eu jamais o abandonaria e eu ODEIO ficar com a pulga atrás da orelha de não saber como ele está, agora que nao está sob meus olhares !
De qqer maneira o bicho vai pegar se o serviço não for bem feito......he he he
Começo agora uma nova fase, e quem sabe num futuro breve, volte a andar 100% do tempo no meu lindo !
Assim q eu fizer o q tem q fazer vou pinta-lo, trocar couros e tapeçaria.
Preciso por favor de indicações em SP de lugares bons e não tão caros que troquem o couro e a tapeçaria !
Muito obrigado e se Deus quiser vai dar tdo certo. Miguelitto, LEX (esse principelmente), Ander, Ale, PP, Deep, Ozanic....em breve volto a ativa TOTAL do clube, e prometo encontros que serão 10x melhores que os que eu fazia antes !!!
Torçam por mim e pelo MX !!!
Gde abraço a todos