colegas, o meu v6 possui um copinho aonde vai a tampa com valvula do radiador e o mesmo foi pro saco, como não acho pra comprar mandei fazer uma em latão mas a mesma não ficou legal, alguem sabe o nome da peça?
grato
geleia665 escreveu:Vc fala onde fica a tampa do radiador e os canos, no caso o que vai pro radiador, o de volta pro radiador e o caninho do reservatorio? Se for o meu quebrou tambem, aquela peça de plastico, muito vagabundo isso, o plastico resseca com o tempo e quebra, meu amigo vai fazer uma nova pra mim e inox...
Paulo escreveu:O meu deu problema (ressecou) e fiz outro em uma loja especializada em radiadores, há cerca de três anos e até hoje está bom. Na época o cara me cobrou R$50. O nome da peça é "radiator neck".
Geléia, essa peça em inox é legal, dá até um efeito na decoração do motor. Se der certo posta aqui, vai ter cliente hehehehehe.
AndersonR escreveu:geleia665 escreveu:Vc fala onde fica a tampa do radiador e os canos, no caso o que vai pro radiador, o de volta pro radiador e o caninho do reservatorio? Se for o meu quebrou tambem, aquela peça de plastico, muito vagabundo isso, o plastico resseca com o tempo e quebra, meu amigo vai fazer uma nova pra mim e inox...
...caramba..... plastico vagabundo ?? .... isso pq durou ai mais de 15 anos !!!..... imagina se não fosse vagabundo então !!! ehehe
Paulo escreveu:Acho que o Patrick aqui do clube tem um para vender. Ele desmontou o carro e está vendendo as peças. Mande uma MP para ele. Vou procurar o tel dele se achar posto aqui, mas vai pesquisando aqui no zone q vc vai encontrar os contatos dele.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante