Por isso coloquei o filtro In box da K&N, não preciso mais trocar de filtro e além do mais fica no local original.
Abç
mx3black escreveu:Por isso coloquei o filtro In box da K&N, não preciso mais trocar de filtro e além do mais fica no local original.
Abç
uma coisa que não entendo, pq não precisa mais trocar o filtro, ele é "indestrutivel"?? uahauhaahua
eu quase peguei um da K&N tambem, mas achei feio!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
fabiocamo escreveu:não consigo colocar imagens neste forum!! não aparece um icone pra anexar as imagens!!!
mas assim que eu descobrir, eu coloco as fotos!! hehehehe
EderSC escreveu:Eu estou estudando fazer um sistema de entrada de ar forçado RAM como existem em algumas motos esportivas, pensei em fazer uma captação naquela entrada de ar menor do para-choques.
Andei conversando com um preparador e me recomendou no Maximo uns 0,2 kg de pressão (que sem mais modificações vai dar uns 20 cvs), dai falei com um professor de física aqui, ele disse que iria tentar me ajudar a fazer os cálculos, mas não é muito fácil pq tem que levar em consideração a velocidade do vento que eu quero essa pressão (axo por volta de uns 130 km/h), o tamanho da abertura, a rotação do motor (essa é mais complicado, pq a sucção muda conforme a rotação e nao sei como vou medir) e tem que ser feito algumas galerias com exaustores, pequenos furos pra eliminar a água quando tiver chovendo. Acho que não vai ser fácil calcular tudo isso, mas se eu ver que “da pé” vou fazer, é um pouco de loucura mas acho que ficaria legal.
daltolp escreveu:Galera, o que acham também destes produtos "milagrosos" do EBAY:
DUAL TURBO SUPERCHARGER: se resume em uma hélice de metal para embutir dentro da tubulação entre o filtro e o MAF, ao sugar o ar a helice gira, comprime e cria um turbilhão. O ar vai pro motor "mais arrumado".
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Universa ... 010wt_1195
TURBO ELETRICO: bom, esse eh um turbo "de verdade", porem usa um motor elétrico ao invés dos gases da combustão para girar a turbina e compimir o ar. O motor é acionado por um interruptor que deve ser instalado no acelerador (após pisar mais que 50~60%).
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Electric ... 130wt_1084
Miguelitto escreveu:
É lóoooogico q não funciona né....
mx3black escreveu:Por isso coloquei o filtro In box da K&N, não preciso mais trocar de filtro e além do mais fica no local original.
Abç
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante