EderSC escreveu:Após passado o susto e assumido as conseqüências é hora de pensar no mazdinha de novo, o carro é muito seguro mesmo, bati atraz de um Kadet que foi classificado pela policia como “grande monte” (PT) e o mx não entortou uma longarina sequer, nenhum sinal de deformação na carroceria, não mecheu nem na suspensão, o radiador nem sequer encostou no coletor de escape, um dos paralamas teve um pequeno amassado na ponta e o outro nem amassou, todo mundo que olha o carro fica bobo, já desmontei praticamente tudo, ele tem uma grande e resistente proteção plástica que fica atrás do pára-choque parece que é aquela peça a grande responsável por amenizar os danos, o problema maior foi meu amigo que estava sem o cinto e furou o parabrisas com a cabeça (mas graças a deus vai ficar tudo bem com ele), vou aproveitar e pintar o carro todo, mas vai ter que ficar pra janeiro, o parabrisas não esta nada fácil de axar, quero aproveitar e colocar aquele pára-choque mazdaspeede, se alguém ai que trocou por projector tiver um par de faróis originais a um precinho bom fala comigo.
Apesar do desastre estou animado pq sei que poderia ter sido muiiito pior, o carro é um tanque mesmo e tive muita sorte de não estragar nada de mecânica pois tinha acabado de acertar tudo, e o principal não aconteceu nada serio com ninguém, mas da vontade de cobrar o parabrisas do meu amigo.
Andre Diniz escreveu:geleia665 escreveu:Vai ai a "minha contribuição", ninguem bateu nele, foi o burro do dono que bateu sozinho mesmo... e nem vou falar quem eh pq o dono eh daqui do mx3zone...
Caramba Geleia, você não sabe como o dono deste carro conseguiu essa façanha, sozinho ?
Eu conheço essa placa![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante