Desde que saí de Belo Horizonte e fui a Sorocaba em SP para comprar meu MX-3, o Lex tem sido prestativo ao me orientar com respeito ao meu carro. De lá pra cá desenvolvemos uma boa amizade. Mas quero comentar especificamente sobre os eventos mais recentes.
Ele estava desde a semana passada trabalhando quase que diariamente aqui comigo no meu MX-3. O carro já é outro com a ajuda, orientação, trabalho braçal, enfim, acessoria completa deste cara fora de série! Nem vou mencionar que o horário que ele tem chegado aqui em casa é por volta das sete, oito da manhã. Também não menciono que o horário em que ele tem ido embora é por volta das nove, dez da noite. E não é só no MX-3 que ele tem me ajudado. Comprei esta semana um Palio Fire 1.3 completinho para rodar por alguns meses e ele foi comigo examinar o carro, deitou no chão embaixo do carro suspenso só sobre o macado para examinar tudo. Putz, realmente não sei o que seria e Lex.
Também não sei o que seria do meu MX-3 V6 sem este camarada. Talvez eu nem tivesse mais o carro, mas ao contrário, ele está cada dia mais novo, mais bonito, mais potente, mais moderno e agradeço muitíssimo ao Lex. O cara mais comprometido, pontual, dedicado, trabalhador, esforçado, honesto, engraçado, amigo e leal que conheci neste mundo automotivo.
Um grande abraço a você irmão, temos tantos sonhos parecidos, compartilhados, quase todos envolvendo alguma coisa da Mazda hehehe. Ainda faremos aquela comitiva de tirar o sono de qualquer apaixonado por automobilismo. Te desejo todo o sucesso do mundo, e você sabe que sempre pode contar comigo!