Bom dia a todos!
É o seguinte, esses dias observei que a rotaçao do motor está ocilando quando estou parado em ponto morto e o problema piora com o ar ligado...porem não acontece toda hora...alguem tem idéia do que poderia ser?
Abraços!
RicardoLauton escreveu:Cara ontem peguei meu carro na oficina e estava com esse problema, a solução veio atraves do famoso auto diagnose, valvula pressão do combustivel com o diafragma estourado e o ponto muito acelerado. o mecanico deu um trato legal e o carro nuca esteve tão redondo como agora. Tenho de dar o meritor ao "Senhor Deep" que aconselhou este mecanico aqui na cidade deAmericana.
ander_sbo escreveu:alo galera .
o meu mx3 tb ocila a lenta , fica indo e vindo entre os 700 e 950 .
e qdo ligo lanterna , farol , farol alto, ai cai a lenta pra uns 550 , 600, se pisar no freio entao, cai mais ainda , é uma merda isso .
me falaram que pode ser X coisas , regulador de pressao combustivel , limpeza da TBI , bomba de combustivel , velas , cabos , sensores , entrada/saida falsa de car , MAF , sonda lambda , af af af af e etc .
enfim, hoje to trocando a bomba de combustivel , regulador de pressao combustivel e velas , vamos ver o q dá .
o resultado posto aki .
abraço
ander_sbo escreveu:alo galera .
o meu mx3 tb ocila a lenta , fica indo e vindo entre os 700 e 950 .
e qdo ligo lanterna , farol , farol alto, ai cai a lenta pra uns 550 , 600, se pisar no freio entao, cai mais ainda , é uma merda isso .
me falaram que pode ser X coisas , regulador de pressao combustivel , limpeza da TBI , bomba de combustivel , velas , cabos , sensores , entrada/saida falsa de car , MAF , sonda lambda , af af af af e etc .
enfim, hoje to trocando a bomba de combustivel , regulador de pressao combustivel e velas , vamos ver o q dá .
o resultado posto aki .
abraço
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes