meu grande amigo DEPP.......... vou ficar devendo essa resposta para vc ,comprei esse mangote de silicone numa loja de som paquei 90 reais ,e o cano é de alumineo achei no ferro velho ai mandei o cano no torneiro para fazer uma peque na dobra . agora as medidas eu não sei . preciso de um paquimetro para tirar as medidas . fico devendo essa !!!!!
Grande Levy!!! Não esquenta amigão,as fotos já ajudam demais!Tô querendo fazer algo parecido... Outra coisa, eu comprei esses cabos de vela da fnas partes, mas a chupeta que vai na vela não encosta, não veda completamente na tampa de valvulas, fica um espacinho...è assim mesmo?VC encaixou nas velas com aquela pecinha que vai rosqueada no eletrodo né?Ou tirou? Valeu!
deep ......... aquela parte da chupeta os meus tambem não encosta nunca deu nenhum problema valeu abraços aquela peçinha que vai na vela eu não tirei !!!!
Show teu MX3, Levy. Gostei muito do motor cromado, uma pena que hoje saia caro pra cromar. O interior do carro também é um show a parte, assim como o carro todo. Abraço
alexandre levy escreveu:valeu DEEP é que o feriado foi $$$$ fez sol aqui na praia . vc vai no evento dia 20 e 21 ? abraços
Legal dois fds prolongados dá nisso aí né!! Kra não posso ir, ajudei a organizar um evento nesse fds e não vou poder ir... Mas desejo boa sorte a vc e a todos os representantes do zone! Abraço!
fala paulão blz !!! o pedal é de asso escovado em auto relevo o mesmo do descanso de pé do lado da embreagem . tem um cara aqui que faz essas engenhocas valeu DEEP , PAULÃO FUIIIIII
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
foi facil a isntalação, ate pensei em por no meu hein
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494