Geo escreveu:Muito massa, pedaleiras exclusivas hein, cada vez mais top
diego_rj escreveu:Esses Glow vc encontrou onde?
viper escreveu:Aí deep! Ta lindo teu carango tbm! Vou postar as fotos no tópico now!Tá faltando só o couro e o conjunto de pedaleiras, soleira palanca e freio de mao! Abracao
alexandre levy escreveu:blz deep seu mx3 tá ficando muito lindo cara parabens !!!!
deep comprei um glow iqual o seu do lex ,mais a iluminação ficou muito fraca até de noite fica fraquinha de dia nem sinal
a sua até de dia da pra ver oque pode ser ? sera o reator que veio bichado ? abraços![]()
![]()
deepbluemx3 escreveu:shashuashuasasshua....verdade kk essa cor da tampa tá meio estranha, é porque a pintura eletrostática fica assim mesmo no alumínio,quando descorar pinto de vermelhão!![]()
Motor pintadinho/limpinho fica show em qq carro né?Deve ter ficdo legal o da TL!
A cor do seu MX também é SHOW!....![]()
Abraço!
kkmews escreveu:deepbluemx3 escreveu:shashuashuasasshua....verdade kk essa cor da tampa tá meio estranha, é porque a pintura eletrostática fica assim mesmo no alumínio,quando descorar pinto de vermelhão!![]()
Motor pintadinho/limpinho fica show em qq carro né?Deve ter ficdo legal o da TL!
A cor do seu MX também é SHOW!....![]()
Abraço!
Valeu pelo elogio a cor do MX.![]()
![]()
Lembro que o meu irmão tinha posto uma tampa dessa mesma cor da tua e de tanto que o meu pai encheu o saco ele tirou. hehe
Até tenho uma foto do motor safado da TL segue ela no anexo.
Obs: Anexei pq eu tava com preguiça de postar no Imageshack.
Abraço
Vinye escreveu:Eita verdinho que ta show! que tinta usou para pintar a tampa de valvulas?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes