Você encontra fácil em qualquer loja de ferragens,usei os parafusos para melhor fixação
dos para-barros.

-Encaixe a grapa no Para-choque:

-Depois é só encaixar o para-barro aparafusar e colocar os grampos:

-Resultado final:

Valeu abraço!!!
viper escreveu:Opa! Beleza Deep!
Onde encontro para comprar esses parabarros traseiros? Valeu!
kkmews escreveu:Orraaa "dipi".
Ficaram show os Para-Barros.
Se o meu pai não vender o MX dele vou ver se compro, ou qualquer coisa pego alguma parecida e faço molde e mando fazer em fibra, mas acho que o acabamento não fica TOP.
alercs escreveu:para instalar nao deve ser difícil o mais difícil é achar esses para-barros hehehe
abc
deepbluemx3 escreveu:kkmews escreveu:Orraaa "dipi".
Ficaram show os Para-Barros.
Se o meu pai não vender o MX dele vou ver se compro, ou qualquer coisa pego alguma parecida e faço molde e mando fazer em fibra, mas acho que o acabamento não fica TOP.
Não deixa ele vender pra outro não KK, compra dele!![]()
NiKoN escreveu:ficou muito bom, mais cada dia me convenso que os que veio com meu carro são os traseiros montados na dianteira...
Parabéns
alercs escreveu:NiKoN escreveu:ficou muito bom, mais cada dia me convenso que os que veio com meu carro são os traseiros montados na dianteira...
Parabéns
posta fotos ae nikon! ficou bom? hehe
deepbluemx3 escreveu:alercs escreveu:NiKoN escreveu:ficou muito bom, mais cada dia me convenso que os que veio com meu carro são os traseiros montados na dianteira...
Parabéns
posta fotos ae nikon! ficou bom? hehe
O formato dos traseiros é bem mais largo e curto, o dianteiro é mais comprido, um não encaixa no lugar pré-definido para o outro...
deepbluemx3 escreveu:Legal Nikon.O mx do teu pai, precidia v6, não veio com os para-barros traseiros?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante