"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Suhr. Eu sairei do Recreio e irei pele Barra, depois, São conrado, Gávea, até chegar na Lagoa. Algum desses lugares fica no seu roteiro? Se ficar, conte com a minha carona.
nao.. moro em sao cristovao mas fds vou passar na casa da mulher na tijuca, mas obrigado mesmo assim. jah estou negociando o carro aki rs vo pro encontro e jah levo a patroa pra almoçar por lah
Grande Diego. O encontro foi um sucesso. Se possível, dê uma ticada na lista de confirmados, ao lado do nome dos que compareceram no encontro. Vamos nos programar p/ fazermos o próximo encontro em Itaipava, conforme sugestão dos nossos colegas, hoje. Abraços.
Realmente esse encontro foi demais! Sem palavras! Somente agradecer aos amigos e suas companheiras que prestigiaram mais esse evento... Novos amigos e suas máquinas... Muito papo de altíssima qualidade... Muito feliz... Em breve fotos, é só o tempo de editar aqui. Veja lá na lista, fiz uma marcação... confere se esqueci alguém, sou péssimo com nomes.