encontro no sul?? opa, dai eu vou =D pra campinas eu até queria ir, mas to meio sem grana e tbm to negociando outro mx3, até a data nao vou ter negociado ainda... e com o meu atual nem quero ir nao :/ kkkk
Galera.... abram um topico pra falar desse encontro... eh mais facil pro pessoal se localizar
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Pode deixar Miguelittooooo. Vou fazer isso quando a preguiça passar. hehehe. Vou tentar entrar em catato com a prefeitura aqui de POA aí quando tiver tudo certinho que crio um tópico.
Galera pode tirar o "TIGRAS" do titulo, eles não vão mais..... penas pelas maquinas, mas sobra mais espaço pra gente, hehe!!!
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
deepbluemx3 escreveu:-Tigras just "OUT" ... (misto de sensações... )
Meu eu acho q senti a mesma coisa
tic tac tic tac , tem encontro , tem os amigos , tem belos carros , tem pastel de bacalhau com choppinho gelado no emporio e claro tem capuccino ate o encontro galera
" O MAIS IMPORTANTE NÃO É O DESTINO E SIM O CAMINHO "
meu dez de quando me conheço por gente qui no zone se é que sou gente hehe os caras falam deste pastel de bacalhau e do capuccino hehehe um dia vou experimentar! hehe
Eae Raul tava sumido hein? Chopps, pastel de bacalhau do empório, capuccino da kopenhagen.... huuuuuuuuummmmmmmmmmm que delícia !!! Itens que já fazem parte da "gastronomia" do ZONE!