Alguém de Brasília aqui?

Curiosidades sobre o MX-3
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aqui: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Alguém de Brasília aqui?

Mensagempor xexeumx3 » Sex Ago 17, 2007 6:42 pm

Galera,

Sou novo no fórum e gostaria de saber se tem alguém de brasília por aqui...
Estou com o meu segundo mx-3, dessa vez um Branquinho...94/95, 1.6 16v DOHC..90 mil km originais!!!
To achando esse fórum mto doido...não conhecia...
Abraços!! :)
xexeumx3

Mensagempor euroautoparts » Sex Ago 17, 2007 6:57 pm

seja bem vindo!! aqui acho mais democratico e mais acessivel que o mx3clube.com.br, aqui tem o halley de brasilia tambem, o guga e o fabrizo, sao dai e volta e meia estao postando aqui, aproveitando segunda estou mandando suas altezzaz cromo ,ok? obrigado pela compra e confiança seja novamente bem vindo!!
e-mail euroauto@bol.com.br
fones 11 3463 2547 /11 7368 0026
msn wmenphis@gmail.com
euroautoparts
Amigo
Amigo

Registro: 15/08/2006
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Mensagempor Halleicpj » Sex Ago 17, 2007 9:54 pm

opa! eu aqui! BSB em peso!!O meu tbm é branco!! ta com 74.000 kms a gente podia reunir umas cabeças pra fazer um encontro já vi uma penca de MX rodando pro brasilia!! só em GOIANIA conheço 3 camarads!! aqui tbm conheço o Kleber!!Vamos reunir a cambada!!
Halleicpj

Mensagempor valberg » Dom Ago 19, 2007 6:32 pm

Ola galera...
Sou de Curitiba, estou mudando para Brasilia agora no inicio de Setembro...

Vou precisar de algumas informacoes da cidade...

E conhecer os amigos de BSB.

Abraço...
valberg

Mensagempor xexeumx3 » Dom Ago 19, 2007 6:53 pm

Pois é...podíamos combinar de encontrar nos primeiros sábados do mês no parque da cidade...Nessas datas sempre tem encontro de antigos lá também (eu sei porque até um mês atrás eu tinha um Puma e levava ele lah...).Poderíamos fazer assim da primeira vez e depois mudamos de lugar, se todos acharem melhor...E aí? Alguém se manifesta favoravelmente?Abraços a todos!!! 8)
xexeumx3

Mensagempor valberg » Seg Ago 20, 2007 3:08 pm

Bom...

Estarei em Brasilia a partir de 03/Set/07...

Vou precisar de mapas para chegar nos lugares...

Se confirmarem, me mande um e-mail.

Abraços,

Valberg
vmo@ibest.com.br
valberg

Mensagempor klerioMX3 » Qua Ago 29, 2007 10:46 am

Eae galera, to aproveitando o tópico, e me apresentando pois tbm sou novo na area!! To pegando meu primeiro mazda mx3, e logo logo vou estar em cima do meu novo brinquedo, procurei me informar ao maximo sobre o carro e gostei muito do q venho ouvindo, ao contrario do que muitos desconhecidos dessa marca dizem sem saber!! Estou negociando um 1997 1.6 16v com 100.000km, e a cor queria q alguem me ajudasse aew rsrs, é um verde q na sombra fica parecendo azul, meio q camaleao nao sei ao certo ql a cor, mais é legal essa cor, ainda nao tinha visto. E pra completar aí quero informar q tbm sou do DF, e tomara msm q role os encontros. Realmente eu tbm vejo muitos MX3 bem inteiros por aki, principalmente nos fds... Entao é isso, gostei muito do forum, e realmente ajuda muito os amantes dessa makina!! Vlwww... :D
klerioMX3

Mensagempor xexeumx3 » Sáb Set 01, 2007 6:53 pm

8) Bem vindo Klerio!!!Então...vamos combinar um encontro galera?? o q acham de 15 de setembro?? no parque? Enviem seus e-mails...o meu é daniel_chechel@yahoo.com.br Qualquer coisa estamos aí...Abraços
xexeumx3

Mensagempor klerioMX3 » Seg Set 03, 2007 12:40 pm

Por mim a data ta tranquilo, tem q confirmar a presença do resto da galera pra fikah legal o negocio neh!!! O meu é clerio1982@hotmail.com, o msn tbm... Essa semana se Deus kiser to finalizando a negociaçao hehe!! QLqr coisa to aí... :D
klerioMX3

Mensagempor Halleicpj » Qua Set 05, 2007 2:12 am

O galera ! eu dia 15 to com encontro marcado com meu outro clube(astraclub), no carreira para um duelo entre o clube do stilo vs astra club!! heheheh!!

Mas seguinte! anotem meu email e me avizem quando vcs se encontrarem ai eu vou! se vcs forem no dia 15 se encontrar eu vou no mazda! ai a gente se reune pra correr tbm o que vcs acham? Astra vs mx3 vs stilo!

Meu tel: 8415-7033
email: halleicpj@gmail.com
Halleicpj

Mensagempor klerioMX3 » Qui Set 13, 2007 10:41 am

Eae galera é o seguinte, eu sei q nao tem nada a v com o topico :wink: . Mais to aproveitando q aki ta postando muita gent aki de bsb, entao é o seguiinte pro xexeu e o ralei aí e a galera de bsb daki do club!! kra como eu disse ants eu to pegando meu primeiro mx3, e queria levar num mecanico q entendesse profundamente esse carro pra checar cada parafuso desse carro q eu to negociando, e nao fazer besteira!!! Mais o kra parece ser bem cuidadoso com o carro, ta com cento e poucos mil rodados, e muito conservado por dentro e é o segundo dono!! Queria combinar com alguem de vcs aí pra ir junto e levar em alguem q realmente entenda neh... Se alguem se abilitar :D Vlwwww...
klerioMX3

Mensagempor klerioMX3 » Qua Set 26, 2007 3:38 pm

NINGUEM????? :lol:
klerioMX3

Mensagempor klerioMX3 » Qua Set 26, 2007 3:38 pm

AINDA TO ENROLADO COM O KRA!!! RRSRSRS
klerioMX3

Retornar para Curiosidades