deepbluemx3 escreveu:...3.Os pingos leds deixam o painel de acetato na cor azul mesmo ele sendo verde, isso é porque na composição das cores verde+azul=cian(um tipo de azul), e quanto mais forte for o led azul mais forte a composição dessa cor no resultao final?...
berehulka escreveu:deepbluemx3 escreveu:...3.Os pingos leds deixam o painel de acetato na cor azul mesmo ele sendo verde, isso é porque na composição das cores verde+azul=cian(um tipo de azul), e quanto mais forte for o led azul mais forte a composição dessa cor no resultao final?...
É isso que eu ia perguntar!!!!
E quem não manja nada de eletrônica? Como ligam esses leds? Precisa de algum resistor ou coisa assim?
Eles t~em especificação quanto à luminosidade ou cor? Ou só medida mesmo como vc colocou?
uhu!®
ralf escreveu:E pra retirar esse painel do ar tem q retirar aquela moldura de quando agente coloca o glow pra dar acesso??
deepbluemx3 escreveu:Muito bom Ander, dúvidas:
1.Leds azuis ou super-brancos,qtos por pingo?
2.Onde ficam no painel do a/c os pingos originais, precisa retirá-los?
2.1. Um led só pra escala vermelha?
3.Os pingos leds deixam o painel de acetato na cor azul mesmo ele sendo verde, isso é porque na composição das cores verde+azul=cian(um tipo de azul), e quanto mais forte for o led azul mais forte a composição dessa cor no resultao final.Pergunta: VC acha que ficaria legal no painel de instrumentos?![]()
![]()
![]()
Valeu,muito bom trabalho, eu iria deixar meu painel verde, mas como meus reloginhos tem iluminação azul, não tenho escolha...
deepbluemx3 escreveu:-Então Ander os pingo-leds, não ficam presos no acetato, mas no painel do carro de forma a ficarem a uma certa distancia do acetato para espalhar a luz por todo ele né?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante