por Horvath » Seg Jul 26, 2010 8:57 am
Seguinte, novidades.
Foi feita a tal "chupeta", e o carro pegou. Andei com o carro para ver se dava uma carga de leve no mesmo, fui para o banco sacar uma grana, desliguei o carro, e ao voltar ele ligou normalmente.
Porém, ao chegar em casa e deixar o carro parado um certo tempo quando tentei ligá-lo novamente pimba, ele não ligou..
Aí o meu camarada pensou em ir em um auto elétrico dar carga na danada, fomos e tal, mas como era domingo o cara tava dormindo... pensei, pensei e pensei novamente, quer saber, vou trocar... aí fomos no mercadocar aqui em sampa e fui ver o preço da bateria moura, tava 220,00, paguei em 4 vezes no cartão e mandei o cara colocar, ele trocou a bateria com o carro ligado, diz ele que o procedimento é assim para carro com injeção eletrônica... bom, o cara é técnico rs.
Aí ele disse que a bateria antiga estava soltando fluído.
Uma coisa que percebi é que com a bateria antiga o meu rádio tava ligando sozinho, do nada mesmo... eu achei que tinha esquecido ligado mas pelo visto não... ele liga e desligava sozinho.
Aí o técnico disse que isso é comum qndo a bateria começa a soltar fluído, disse que é por conta da oscilação da amperagem que faz com que alguns aparelhos elétricos liguem e desliguem, o mais comum é o rádio.
Assim sendo, com bateria trocada e coração novo o meu PZ saiu feliz da vida do lugar lá.
E hoje de manhã ligou fácil fácil.
Coisas que ainda preciso ver e não tive tempo.
Barulho da correia... os morcegos que ficam gritando qndo ligo ele.
Embreagem.
Freios.
Isso é o mais urgente, aí um checkup geral e ver o que tem para trocar.
É isso galera, o susto foi importante, para eu não ficar rodando aí sem sequer um seguro para guincho.. preciso ver isso o qnto antes.
[]´s