Carro não liga, simplesmente estranho.

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Re: Carro não liga, simplesmente estranho.

Mensagempor David Farina » Sex Jul 23, 2010 9:29 pm

eu ia chutar a pilha do sensor de presenã q vc tem q carregar junto, mas já q o radinho ficou ligado ! haueauhe

minha bateria eh velha, jah descarregou varias vezes comigo, se eu fico 1 semana sem usar o carro ela descarrega, soh pra manter a 'memoria' do som... se eu paro o disjuntor do som a bateria n acaba :D
David Farina
Moderador
Moderador

Registro: 28/04/2009
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Mensagempor Horvath » Seg Jul 26, 2010 8:57 am

Seguinte, novidades.

Foi feita a tal "chupeta", e o carro pegou. Andei com o carro para ver se dava uma carga de leve no mesmo, fui para o banco sacar uma grana, desliguei o carro, e ao voltar ele ligou normalmente.
Porém, ao chegar em casa e deixar o carro parado um certo tempo quando tentei ligá-lo novamente pimba, ele não ligou..
Aí o meu camarada pensou em ir em um auto elétrico dar carga na danada, fomos e tal, mas como era domingo o cara tava dormindo... pensei, pensei e pensei novamente, quer saber, vou trocar... aí fomos no mercadocar aqui em sampa e fui ver o preço da bateria moura, tava 220,00, paguei em 4 vezes no cartão e mandei o cara colocar, ele trocou a bateria com o carro ligado, diz ele que o procedimento é assim para carro com injeção eletrônica... bom, o cara é técnico rs.
Aí ele disse que a bateria antiga estava soltando fluído.
Uma coisa que percebi é que com a bateria antiga o meu rádio tava ligando sozinho, do nada mesmo... eu achei que tinha esquecido ligado mas pelo visto não... ele liga e desligava sozinho.
Aí o técnico disse que isso é comum qndo a bateria começa a soltar fluído, disse que é por conta da oscilação da amperagem que faz com que alguns aparelhos elétricos liguem e desliguem, o mais comum é o rádio.

Assim sendo, com bateria trocada e coração novo o meu PZ saiu feliz da vida do lugar lá.
E hoje de manhã ligou fácil fácil.

Coisas que ainda preciso ver e não tive tempo.
Barulho da correia... os morcegos que ficam gritando qndo ligo ele.
Embreagem.
Freios.
Isso é o mais urgente, aí um checkup geral e ver o que tem para trocar.

É isso galera, o susto foi importante, para eu não ficar rodando aí sem sequer um seguro para guincho.. preciso ver isso o qnto antes.

[]´s
Horvath

Mensagempor Miguelitto » Seg Jul 26, 2010 9:34 am

bom ainda bem q td deu certo!!!!

agora esse negocio do radio ligar e deslgar sozinho, eu naum sabia naum, hehe!!!
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Miguelitto
Site Admin
Site Admin

Registro: 21/07/2006
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Anterior