Leonardo , hehe , eh mesmo cara, nao sei nao , mas logo logo qdo sobra uma grana acho que vou mandar pintar de vermelho
Fala ae dicica , então , eh do Fernando o carro mesmo, fui lah ver outro dia e gostei bastante, ele está muito mais conservado do que o meu vermelho estava, inclusive , tudo funciona , ehhehe. Os bancos não são problema pois já estão com o do antigo meu, logo logo , acho que vou vender os bancos dele, só o couro que está rececado, mas eles são originais.
O escape ficou bem legal com duas saídas. Esse flake na pintura , sinceramente não gostei não. De noite até fica bonitinho, pq não aparece muito , mas de dia no sol , parece carnaval
ozanic, valeu cara , quero mesmo , na vdd , nesse exato momento estou passando bastante coisa do antigo para ele =P, ta parecendo a cena final do Transformers 2, ehhehe , que akele veião dexa o Optimus fodão.
ralf, então cara , hehehe , agooora siim , igual o vido =P, pretendo pintar ele de vermelho qdo sobrar uma grana. Ou seja , não vai ser muito cedo huauhauhuah.
Miguelitto, valeu cara

, ah , dessa vez eu vou ter que furar

, mas na próxima jah vou com ele dai , ehehhe.
deepbluemx3 . ejhehehhe , valeu cara ^^ , agora vou tirar a foto do motor dele pra por no avatar =P , mas depois que pintar ele.
AndersonR , valeu cara , eh fiquei com ele , ta aqui em casa jah´, exatamente isso que estou fazendo agora ^^. Muitas coisas estão zera no vermelho. Por exemplo , bomba de combustivel , eu troquei , nao andei 100km e bati. Então , to trocando tudo.
geleia665 , vo tira lah depois , dai de noite eu tento posta aki.
alercs, eh mesmo cara, muitos me chamaram de louco , mandaram eu pegar outro carro. Eu falei que nao queria outro e que queria o V6 ainda , auhauhuhauha , xarope eu tbm neh =P.