OOrrrrraaaaaaaaa......
caraca meu, responde essas perguntas ai mano...
vc vai com esse verde da mazdaspeed?!
=P
Garcia escreveu:RRRSSSs não sumi nao olha eu aqui outra vez mas podem ficar tranquilos que estarei no encontro semana que vem abraço a todos.
euroautoparts escreveu:pelo que vi ele esta confirmando no encontro, se for um cara de vergonha na cara ele ia e assumira seu perfil de tal garcia,alias ja sei tenho 100% de certeza quem é esse tal garcia, para uns que ja sabem beleza mas para uns que não sabem deve ser surpresa, ele nao é de sp,ma seja esta totalmente na "cola" e sera desmarascarado!!
sabe a frase:
eu sei oque vc fez no verão passado? risos...
pois é sr garcia.mx3 fan.... caiu sua casa! sabemos quem vc é....... e sua caixa postal da agencia dos correios como anda? ja foi levantada tambem...... CAIU A CASA! ESPERTAO!!......... malandro é vc!! imagina se contar do sua intenção de "sumir" com mx3....... fica pequeno pra vc!! esperto é vc não?...procure saber dos seus "erros virtuais"....se nao conhece aconselho conhecer alguns amigos da chamada delegacia de crimes virtuais...uma otima escola pra vc!! se quiser passo o contato deles ai só entra em contato!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante