Olá pessoal sou novo aqui , e já começo com um pepino daqueles.... tenho oficina mecânica e Inj.eletronica...
O problema e o seguinte:
um cliente meu comprou um mazda que havia cido roubado.... 626 2.5i-v6
levaram distribuidor (cortaram os 2 soquetes bobina e modulo da bobina..) modulo de injeção.
consegui o distribuidor o modulo.
meu problema foi ligar os fios do modulo do distribuidor......consegui um esquema mais mto vago na explicações;
liguei atraves de terminais os 6 fios ( ABCDEF) consegui fazer chavear os bicos , armando a bomba de gas... to evitando de fcar dando partida do motor que pode causar queima do motor de arranque, estou apenas virando o distribuidor na mão.
o problema maior que não consigo fazer dar centelha..( sem faisca)
a bobina são 3 fios. 1 fio preto c/ listra verde com blindagem ............1 fio preto c/listra branca com blindagem(+) e um fio amarelo simples.
o problema maior e no modulo do distribuidor(ABCDEF) ta beleza está tendo os 3 chaveamento C-D-F
os negativo e o +
a bobina tem +.MAIS FALTA o chaveamento......e no esquema que tenho aqui diz que o fio ( pulso da bobina) vai no conector DLC......
Não consigo achar de onde vem o pulso, de onde vem....esse fio preto com listra verde com blindagem não entra no modulo de inj..
gostaria de alguem com conhecimento nesse crro, ou que possua um esquema ao menos do distribuidor...peço desculpas do texto longo. espero retorno. abraços e obrigado!!