Mas, então se eu comprar o CUBO Lotse do Corsa antigo, simplesmente instalo ele no meu volante MOMO e instalo no Mazda sem precisar fazer nada?
No Mazda MX-3, o CUBO Lotse encaixa por fora ou fica dentro do encaixe do volante? Eu tinha já visto este tutorial hoje de dia, acabei descartando a idéia de comprar o CUDO do Corsa antigo, pois achei MUUUITO trabalhoso... Mas, se você diz que o CUDO LOTSE serve sem fazer nada, eu vou comprar ele o quanto antes...
No caso se eu for deixar "sem" a seta, eu tenho que fazer alguma coisa? Tem que cortar o comando de seta do CUBO original p/ o Corsa?
E no caso seu eu for "querer" a seta no Mazda MX-3, eu tenho que fazer o que? Me explique por favor...
A buzina funciona normalmente, ou tem que fazer alguma "cambiarra" também?

Vi seu volante... Bonito volante, é da Lotse? Então, o meu volante é da MOMO, ele estava em um Fiat Coupe que eu tive... Mas, este volante foi comprado pelo meu pai na Itália em 1998, ele é ORIGINAL das antigas Ferrari 456 GT... Custou na época lá na Itália, na loja da Ferrari +/- 3500 Euros... Este volante é muito bonito, não existe em lugar algum e nem tem preço de mercado, pois ninguém compraria, é muito caro e afinal quem poderia comprar, é quem tem uma Ferrari 456, e esta pessoa não precisa de outro volante... Aqui no Brasil deve ter preço superior a R$14.000,00... Putz, é muito grana, vale quase o preço do carro...

E se eu não conseguir coloca-lo no meu MX-3, serei obrigado a devolver ao meu pai, afinal, desde o início, ele NÃO me deu este volante, apenas deixou eu ficar usando no Fiat Coupe...