Oieeee galera !!!
Arrumei um lugar super show para fazer o nosso encontro esse ano, é uma chácara a Chacara São Vicente, que fica em Almirante Tamandaré a 18 km de Curitiba, o lugar é bem legal, tem piscinão, campo de volei e futebol e muito estaco na grama para estacionarmos nossos MX em total segurança, é um espaço muito agradável.
A chacara fica na rodovia dos mineiros, Com um único pequeno trecho de estrada de chão, de só uns 500 metros nem isso.
Um lugar agradável seguro e bonito para a gente passar nosso fim de semana numa boa.
Minha idéia era fazer um encontro de dois dias, para pessoal poder descansar um pouco antes de voltar,
portanto proponho a vocês um Encontro Acampamento
Site do lugar: http://www.chacarasaovicente.com.br/index.htm
A data jaá esta confirmada!! O local vai estar reservado para nos para os dias 22 e 23 de maio 2010 .
Então galera o preço ficou em R$ 75,00 por pessoa pelos dois dias , quem quiser ir só no sabado tudo bem, mais como o pacote é fechado não tem possibilidade de pagar apenas um dia.
O preço é fixo 75,00 Por pessoas, é um pacote fechado, de 75 pila pelos dois dias!
Obs: tragam suas barracas ( quem não tiver eu empresto) eu tenho 3 barracas garantidas que são minhas, e consigo arrumas mais umas 5 pra gente e também depois de ta tudo mamado vai ter gente durmindo na grama mesmo
Cabe em cada barraca cabem 4 pessoas ( pelo menos era o que dizia a caixa) mais pra ficar confortavel da pra dormir de duas, vou ver quantas barracas consigo.
Olha quartos não tem, mais tem um salão de festa que da pra colocar uns colchões.
Ninguém precisa se preocupar com nada, tem tudo na mão, é só alegria e dar risada, na Chacara já tem contratado Garçom, Churrasqueiro, com comida e bebia a vontade.
Cardápio para os dois dias:
Almoço Sabado
• Entrada: Asinha e Drumet de Frango, Pão de Alho c/ Ervas e Lingüiça.
• Saladas: Mix de Folhas Verdes (alface lisa, alface crespa, agrião, rúcula, manjericão, tomate, cereja e manga), Maionese, Mix de Legumes e Salada à Califórnia.
• Guarnições: Arroz Branco, Arroz à Carreteiro e Farofa.
• Carnes: Filé de Alcatra, Filé Argentino, Fraldinha e Fraldinha na Mostarda.
• Acompanhamentos: Molho Barbecue, Molho de Mostarda c/ Mel e Abacaxi Caramelado.
Jantar Sábado
• Saladas: Escarola c/ Bacon, Agrião, Mix de Legumes e Maionese.
• Pratos Quentes: Arroz Branco, Arroz a Grega e Batata Palha.
• Carnes: Strogonoff de Carne e Costela de Porco ao Barbecue
• Massas: Lasanha ao Sugo e Penni ao Funghi
Café da Manhã no Domingo
• Bebidas Geladas:Suco de Laranja e Abacaxi (Pasteurizado)
• Bebidas Quentes: Café, Chá e Leite
• Frutas: 03 Variedades (Frutas da Época)
• Bolos: Chocolate e Fubá c/ Erva Doce
• Pão: Pão Francês e Pão de Forma
• Frios: Queijo, Presunto, Manteiga e 02 Variedades de Patês.
Almoço Domingo
• Aperitivo: Caipirinha de Limão.
• Entrada: Caldo de Feijão e Calabresa Acebolada
• Saladas: Mix de Folhas Verdes (alface lisa, alface crespa, agrião, rúcula, manjericão, tomate cereja e manga),
Mix de Legumes e Salada à Califórnia.
• Pratos Quentes: Arroz Branco e Feijoada Completa (Carne de Seca, Costela Defumada, Lingüiça, Paio, Orelha, Pé e Rabo de Porco).
• Acompanhamentos: Couve Refogada, Farofa, Banana à Milanesa, Laranja e Vinagrete
• Carne: Bisteca de Porco na Chapa
A questão das bebidas, refrigerante sera servido a vontade durante as refeições, já a cerveja tem a opção de pagar separado ( R$3,00 skol litrão)
Tem a opção de incluir no pacote custando 15 reais a mais no preço, sendo que a opção do pacote é reservado 5 litros de cerveja por pessoa, mais se for escolhido o pacote todos terão que pagar os 15 reais a mais, por isso proponho cada um dar a opinião se querem deixar a cerveja para pagar separado ou querem incluir no pacote,
Eu prefiro separado, pq tem uns que bebem mais que os outros, eu por exemplo bebo bastantinho, logo 5 litros não é suficiente pra mim

Site do lugar: http://www.chacarasaovicente.com.br/index.htm
ENCONTROS MX-3 ZONE - 22 MAIO 2010 CURITIBA - LISTA ATUALIZADA
Nº NOME CELULAR BAIRRO Mx Cor № Pess E-Mail
01 David Farina (sem cel) P Prudente – Bosque Mx Branco 01 davidfarina@msn.com cancelado
02 Paulo PP 11 9903 5839 Tatuapé - SP Mx Preto 01 paulo@mx3zone.com
03 Geo 41- 92132520 Curitiba - Pr Mx Prata 02 geo-vanne@hotmail.com
04 Ozanic 17-91926653 S J Rio Preto Mx Branco 02 ozanic@terra.com.br
05 Miguellito 11 8536-1838 Ipiranga - SP Mx Vermelho 02 miguelitto@mx3zone.com
06 DsG 41- 99170870 Curitiba - Pr Mx Branco 01 dsg1407@gmail.com
07 JP Rausis 041 99294225 Rio Branco do sul - Pr Mx Verde 04 jpaulo.rausis2@hotmail.com
08 Deepbluemx3 noble green 2 pessoas tel 19 78050192
09 Delgado mx-3 prata 1 pessoa
10