Eh isso ai pessoal nem todos foram ao encontro, mas quem foi... o pessoalzinho legal curti demais conhecer parte da gde 'MX3 FAMILY', um gde e forte abraco a todos q foram, O Paulinho PP,o Henrique, o Caio, O Menphis(com a familia) , o Giuliano,e o Fabio(com os pais)...Tiramos muitas fotos conhecemos as maquinas de cada um, demos outras tantas risadas, enfim conversamos muito sobre nossos pequenos diamantes... nossos MX3... e para finalizar fizemos um pequeno Ride pela cidade de Sampa, chegamos a ficar com 4 dos MX3(Paulinho, Henrique, Fabio e eu CesarMaluco), Lado a Lado fechando a Avenida que eh o coracao da economia tupiniquim!!!!!!!!! Uau!, depois eu o Paulo o Caio e o Henrique nos dirigimos para casa e cada um seguiu pro seu destino,

e como ninguem mais quis... parei com meu filho e com o primo dele numa churrascaria jah perto de casa que se chama Apaloosa(rod Anhanguera) e tome churrascada e umas brejas ateh nao caber mais!!!!

Enfim obrigado a todos que compareceram e espero que da proxima todo mundo esteja lahhhh, inteh pessoal!!