O sonho acabou

Curiosidades sobre o MX-3
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aqui: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Re: O sonho acabou

Mensagempor juan.mx3 » Ter Mar 16, 2010 7:38 pm

KCT....
Eu tenho um V6, mas por motivos pessoais não tive como ir no encontro.
Mas pelas fotos posso falar que o Motor e o painel do Tomazela estavam muito mais bonitos que os meus.
Realmente é pra ficar furioso.
Vendo as fotos dá vontade de chorar... Uma pena.....
Nem sei o que faria se eu estivesse na situação dele... Sacanagem....
juan.mx3

Mensagempor tomazela » Qua Mar 17, 2010 6:16 pm

Pessoal, liguei pro seguro hoje, eles falaram que para calcular veículo de terceiro , eles não utilizam somente a tabela FIPE , eles têm uma central de pesquisas que analiza e fala o preço "mais justo" de acordo com o mercado.

Se acaso eu discordar, eu posso recorrer e explicar os motivos de eu achar o valor injusto.

Eles disseram também que há qualquer momento eu posso negociar com o seguro para, por exemplo , abater o valor da indenização e eu pegar o carro de volta!

Fiquei muito feliz com isso , pq tenho sério interesse em ficar com o carro.

Bom pessoal , pelo que me parece , tudo vai dar certo. Espero receber um valor legal , pois já estou pesquisando preço de um novo V6 pra comprar.

Se vcs souberem de alguém vendendo eh soh da um toque pra mim. (14) 9113-9866, :D .
tomazela
Membro
Membro

Registro: 23/09/2009
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor NiKoN » Qua Mar 17, 2010 7:42 pm

tomazela escreveu:Pessoal, liguei pro seguro hoje, eles falaram que para calcular veículo de terceiro , eles não utilizam somente a tabela FIPE , eles têm uma central de pesquisas que analiza e fala o preço "mais justo" de acordo com o mercado.

Se acaso eu discordar, eu posso recorrer e explicar os motivos de eu achar o valor injusto.

Eles disseram também que há qualquer momento eu posso negociar com o seguro para, por exemplo , abater o valor da indenização e eu pegar o carro de volta!

Fiquei muito feliz com isso , pq tenho sério interesse em ficar com o carro.

Bom pessoal , pelo que me parece , tudo vai dar certo. Espero receber um valor legal , pois já estou pesquisando preço de um novo V6 pra comprar.

Se vcs souberem de alguém vendendo eh soh da um toque pra mim. (14) 9113-9866, :D .

Foi PT mesmo?, pois ja vi batidas mais sérias pelas fotos que foi arrumado. e pelas fotos no meu ver fique bem claro parece q nao afeto estrutura do painel corta fogo pra trás !
O Tuning Começa nos Olhos de Quem Pode Ver...
Imagem
NiKoN
Membro
Membro

Registro: 30/08/2007
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Mensagempor David Farina » Qua Mar 17, 2010 11:40 pm

cara, tenho três coisas a dizer !

1- PUTA QUE PARIU !!!!
2- graças a Ele q vc tah bem ;)
3- porra, fiquei feliz com seu ultimo comentario sobre a pisoção da seguradora :)
David Farina
Moderador
Moderador

Registro: 28/04/2009
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Mensagempor tomazela » Qui Mar 18, 2010 2:42 pm

Ainda nao foi avaliado , mas eu acho que foi PT por dois motivos.

1- O chassi empenou , as partes superior e inferior da porta do motorista estão tortas, ou seja , se recuperar o carro nunca mais vai andar reto!!!!

2- O carro eh importado e não tem peças, geralmente quando eh esse o caso , a seguradora jah da PT logo!
tomazela
Membro
Membro

Mensagempor lexbusse » Qui Mar 18, 2010 2:51 pm

tomazela, se for pegar outro v6 compra do ronaldo de SP. eu vi o carro pessoalemte na epoca muito bonito. porem ta com uma "biblia" de financiamento :) mas da p fazer um negocio bom.
lexbusse
Vendedor

Registro: 26/09/2006
MX-3: Mexido

Mensagempor tomazela » Qui Mar 18, 2010 6:05 pm

Eu liguei pra esse Ronaldo ae , eu conversei com ele , ele quer de 20 a 21 ele falou , mas acho que se pinga uns 18 a 19 a vista na mão dele ele deve larga.
Pelo qeu eu vi nas foto ta interasso. Demoro , eu to soh esperando resolve tudo com o seguro e sai uma grana boa, pra ir lah fecha negocio.

Rezem por mim ae pessoal, muita injustiça , 5 meses trabalhando no carro , 3 mil reais investidos pra deixar ele perfeito , uma volta com ele pra testar e me acontece uma desgraça dessa. Chega de azar , quero um poquinho de sorte agora , hehehe!!
tomazela
Membro
Membro

Mensagempor ralf » Qui Mar 18, 2010 6:22 pm

Pelo que vi nas fotos ate as portas saiu da posição, e melhor pegar outro msm. E o motor?
ralf
Amigo
Amigo

Registro: 27/08/2008
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Mensagempor NiKoN » Qui Mar 18, 2010 7:37 pm

ralf escreveu:Pelo que vi nas fotos ate as portas saiu da posição, e melhor pegar outro msm. E o motor?

verdade nao notei, mas na ultima foto da de ver perfeitamente q a batida empurro tudo pra cima bem no meio da porta da de ver q a coluna fez um V isso é uma baita sacanagem, mais coisas melhores virão com certeza!
Imagem
NiKoN
Membro
Membro

Mensagempor bboyclecio » Dom Mar 21, 2010 7:28 pm

amigo tudo vai dar certo , quando comprei o meu fui mandado embora do trampo por inveja tentarão roubar 2 vezes pati na trazeira de corsa no poste e pra ajudar cai num buraco estorei o cambio mas to lutando para não deixar o meu sonho acaba vc vai recuperar o seu e que eu quero e todos amigos do mx3zone boa sorte
tomazela escreveu:Eu liguei pra esse Ronaldo ae , eu conversei com ele , ele quer de 20 a 21 ele falou , mas acho que se pinga uns 18 a 19 a vista na mão dele ele deve larga.
Pelo qeu eu vi nas foto ta interasso. Demoro , eu to soh esperando resolve tudo com o seguro e sai uma grana boa, pra ir lah fecha negocio.

Rezem por mim ae pessoal, muita injustiça , 5 meses trabalhando no carro , 3 mil reais investidos pra deixar ele perfeito , uma volta com ele pra testar e me acontece uma desgraça dessa. Chega de azar , quero um poquinho de sorte agora , hehehe!!
bboyclecio
Membro
Membro

Registro: 04/05/2009
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Mensagempor tomazela » Sáb Mar 27, 2010 8:20 pm

Pessoal, atualizando o status.

A empresa que faz a vistoria falou que é capaz de arrumar o carro, porém fica inviável por causa das peças e já prescreveu PT e mandou para a seguradora.

Porém a seguradora não está aceitando , ela quer que eles enviem um orçamento para avaliar se realmente é PT. Porém, por ser um carro importado e ninguém mais do que vocês sabe a dificuldade de achar peças, a empresa não está conseguindo fazer o orçamento!!!

Isso eu fiquei sabendo indo na empresa e perguntando pros caras que por sinal são muito gente boa, pq ligando na seguradora a única resposta qeu eu tenho é.

"Consta que o laudo foi enviado no dia 16,porém somente no dia 22 que ele chegou para nós e está sendo avaliado"

"Consta que o laudo foi enviado no dia 16,porém somente no dia 25 que ele chegou para nós e está sendo avaliado"

"Consta que o laudo foi enviado no dia 16,porém somente no dia 27 que ele chegou para nós e está sendo avaliado"

To revoltado com essa situação!!

Já to pensando seriamente em entrar com um processo em cima da mulher e fazer ela pagar do bolso!!
tomazela
Membro
Membro

Mensagempor Miguelitto » Sáb Mar 27, 2010 8:39 pm

Poutz cara, vc tem q ligar na seguradora, e quebrar o pau lah....
se entrar com processo contra a minazinha, dai vc ta lascado.... o preocesso vai demorar anos para ser julgado....
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Miguelitto
Site Admin
Site Admin

Registro: 21/07/2006
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Mensagempor ralf » Sáb Mar 27, 2010 8:47 pm

Processar ela nao adianta o negocio e encima do seguro. Nao tem como a empresa meter um preço nesse orçamento sei la, ate com o Alvaro, mesmo ele nao tendo algumas peças, mais ele e empresa e loja ver com ele e manda um orçamento ficticio tipo se vier peças de fora pra ver no que que da?
ralf
Amigo
Amigo

Registro: 27/08/2008
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Mensagempor NiKoN » Sáb Mar 27, 2010 10:27 pm

cara não adianta processar mesmo, eu fui processado por um acidente de trânsito que não fui culpado, a mulher que bateu em mim estava por 3 artigos do código de trânsito errada, tinha fotos, crocri tudo, meu advogado chego a dizer que ser perdêssemos ele deixava de ser advogado...

final da história o juiz deu favorável a mulher, que eu vou ter que pagar 2000 reais pra ela, fora que isso levou 6 anos!
Imagem
NiKoN
Membro
Membro

Mensagempor tomazela » Dom Mar 28, 2010 9:58 am

Vou conversa com eles lah e ver se eles jah conseguiram um orçamento, caso eles nao tenham conseguido , algum fornecedor se habilita a fazer um???
tomazela
Membro
Membro

AnteriorPróximo

Retornar para Curiosidades