Bom, vamos ao que interessa, PESSOAS QUE VEM DO INTERIOR PARA O ENCONTRO, favor esperar no estacionamento sentido SAO PAULO, ou seja o hopi hari tem que estar do outro lado da pista, nós que viremos de sao paulo faremos o retorno para encontrar vcs. Motivo, eh que precisamos pegar a anhanguera sentido campinas ao inves da bandeirantes. Assim entraremos em vinhedo e evitaremos 1 pedágio.
Fora que faremos um tour de 7Km pela cidade até chegar ao nosso destino !
Agora seguinte quanto as camisetas...
Pessoal, se vocês conseguirem por favor fazer o depósito na minha conta do Citibank, ou no Bradesco até essa quarta seria ótimom pra mim, o motivo é que eu tenho cerca de R$ 400,00 dos que pagaram já. Porém o cheque será de R$ 660,00 ou seja, aqueles que quiserem a camiseta e que conseguirem por favor efetuarem esse depósito até essa quarta, (pq o cheque cai na sexta) eu agradeceria muito !
Caso contrário tudo bem, eu pego o dinheiro das camisetas encomendadas no encontro. O que vai ser muito legal sao as fotos, que terao todos com camisetas e tdo mais !!!
Ficou linda, eu tenho a amostra aqui em casa e está SHOW =D !!Aqueles que já pagaram fica aqui o meu agradecimento !
Será ótimo o encontro !! Tenho certeza que a presença de todos ferá desse dia um dia super legal, para troca de informaçoes etc...
Conto com a presença de TODOS vocês que estao na lista !
Obs: Tawan tenta chamar o Junior cara ! Faz tempo q ele nao vai aos encontros né. Quel tiver o tel do Ronielson q nao aparece faz tempo desde o encontro no garage lá, e daquele rapaz do MX-3 prateado que veiod e longe para o encontro do serra azul (último).
Emfim, galera que souber que esse clube é uma família e está disposto a chamar amigos, conhecidos, ou até mesmo enfatizar os membros do clube, seria ótimo ! Aqueles que tem ORKUT, e que tem comunidade de mx-3, coloquem por favor novos tópicos convidando aqueles que possam ir, para nos encontrar no carrefour LIMAO, as 8:30, 9 da manha do dia 14 ! Só copiar e colar !
Espero que todos estejam animados !
[]`s