Ah !
então é assim que faz pinga ?
aehuaheuaheuhaueuha !!!
tenho uma fabrica de pinga no meu carro entao !! auheuaehuha

bom...
Querido diário...
Ontem eu saí pra passear com o mx (antes olhei o nível de água no radiador e no reservatório, ambos OK).
Rodei 50 km, a maior parte na pista... velocidade média de 160, vários trechos a 180~190... A temperatura não chegou ao meio do ponteiro...
Notei, ao chegar em casa, que ele estava fazendo barulhos parecidos com de tucho entupido...
Quando cheguei, olhei o radiador, normal, e o reservatório não deu pra ver direito pois estava escuro, mas eu ví que tinha água e que não estava cheio que nem aconteceu com o André... Então, parcialmente descartada a chance do meu problema ser a tampa do radiador...
Hoje na hora do almoço eu olhei com mais claridade o nível da água, no radiador ok, no reservatório estava 2 dedos abaixo do nível de full...
Agora, não sei se ele baixou pq tem água fugindo ou se é pq tinha ar no radiador ainda, já que eu quase não tinha andado com o mx... Iremos descobrir isso nos próximos capítulos desta novela...
Nota: Hoje, quando liguei o carro ele não fez o barulho que estava fazendo ontem, que parecia com barulho de tuchos...