Bom, recentemente comprei com o Ricardo um kit de embreagem e uma homocinetica 26x22
eu precisava das peças urgentemente, pois, era uma segunda-feira e a oficina onde eu levo o bixinho vai fechar pq o dono vai pra sampa fazer um curso de câmbio automático, ae deu ferias pra tds funcionarios por 10 dias.. ae já viu, se eu não pegasse o carro até sexta-feira eu só veria meu mx daqui uns 15 dias

ae não dá !!!
bom, blz, as peças chegaram, tudo ok, embreagem montada sem problemas, mas, na homocinética o mecânico disse que não servia e tal.. como aqui é interior, eu fiquei desconfiado, falei com o Ricardo que me garantiu que ele sempre coloca aquela nos MXs... Pedi a gentileza de ele ligar e conversar com o meu mecânico. Ele o fez, conversaram e tudo se resolveu !
Pra minha alegria, meu mecânico me fala na quinta-feira que iria precisar da homocinetica lado roda do outro lado, que também estava bixada (safado, pq n avisou antes pra fazer um frete só) mas beleza, comprei a bixinha na quinta, sedex 10, expliquei a situação pro Ricardo e ele se prontificou a postar a peça na quinta mesmo... Sexta cedinho a peça estava aqui, a tarde mx montado !
\o/
Valeu Ricardo !
Qualificação não menos que
POSITIVA !
E, pra completar, em um pós venda, eu comentei com ele que o carro ficou 'assobiante' ao fazer curva fechada ou dar ré, questionei se poderia ser montagem errada, ele disse que poderia ser o defletor do freio que entortou na montagem, pois ele é bem fino e mole... Dito e feito, agora, na minha hora de almoço, eu olhei e batata ! era ele mesmo que estava pegando ! agora meu mx não assobia mais

então positivo duplo ! aehuaehuahue