Ai! Miguelito "file" tua caranga, parabens , mas dis ai! vc sorteou aquelas revelaçoes no encontro? se positivo manda os dados do felizardo, caso contrario fica valendo a gente bola alguma coisa pra sortear,parabens
Put´´s agora sao 1 hora da quarta feira ,tô assistindo um show na TNT, tá passando Simon and Garfunkel.brucespringsteen, ai! PaulaoPP,""" nos da velha guarda """ adoramos essa "moda""
Deep, eu achei aki no centro de SP, mas tem gente no ML q vende..... o q e compreii tem 1M X 1M, paguei 100reais....
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Miguelitto escreveu:PEssoal, valeu pelo elogios!!!!
Deep, eu achei aki no centro de SP, mas tem gente no ML q vende..... o q e compreii tem 1M X 1M, paguei 100reais....
comprei um teco no ml faz um tempinho estraguei o adesivo e não fiz nada.... ou não soube utilizar ou era de péssima qualidade... ainda bem que foi baratinho acho que 10 reais com envio por carta.
eae galeeeeeeeraaaa........ mais um up!!!! NEW WHEELS: ENKEI ES6 17"
eae o q acharam!?
PS:Coloquei no 1º post tb!
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494