AZ-3 Yunosupuresso! Konishi Co., Ltd. e Ano Novo fora!
27 de janeiro (sábado)
Sr. e Sra. hu este Naoki 21 (domingo) e que a Comissão quer tirar Konishi Co., Ltd. Mr. Puresso encontramos por acaso, vou me juntar a AZ-3 deu o relatório que eu queria comprá-lo.No dia marcado, em 1400 loja carvalho SA Syounan. Bem coletivo, e estou na parte da manhã mais fácil.

Yunosukosumo de 29 milhões de ...
Iwatsuki 1030 Kanuma como IC usual de IC para iniciar a condução. Iwatsuki IC do acionamento de um pouco tráfego na Rota 16, Cidade de Kashiwa objectivos. Eu sabia que lotado durante o almoço. BIMYO sentir realmente no início da quantidade de gasolina restante no Kashiwa. Para erradicar o medo dos estandes após colocar 22L, almoço perto de par com a bacia de carne na Yoshinoya. Yunosukosumo também não têm nenhuma idéia sobre a cerimônia do próximo ano para fazer compras em um carro usado de volta para Berri em vigor em mais de 29 milhões de ienes para comer. "Você é isso que você está ..." Ele vai à loja e conversa carvalho SA Syounan. Shonan carvalho loja acaba de chegar na SA 1300. 2 Toriaezu à loja para a pesquisa de preços de pneus no banheiro térreo e colocar o Berri. Chuva no caminho de volta para o Japão e ANA Li pensando em algo que você fique dentro do orçamento - que eles estão me chamando ... o cheiro (provavelmente errado) "creme de banana chocolate ter um aborto," Comprei um crepe .... Oi, eu sou um dente doce (o que今更)

Prazer em conhecê-lo! Salvation Army (O)
Com uma braçada crepes com três andares e você olha e Pré-AZ Eu estacionei. Berri em uma pressa para voltar para três andares. "Eu IPSJ ~" "Oh, Hi -" convidado de honra, neste momento e não hu diz o Sr. Konishi Co., Ltd.. Crepe mordida, enquanto passa um cartão de visita. Konishi Co., Ltd. diz que é mais uma semana e serão as Puresso é tão fora reunião foi realizada por esta comissão que é o primeiro eo último fora Puresso Ja. Puresso já foi cedido para, e eu sei quem Nya! ! A Galáxia e RX-8typeS ou a sua transferência! Isso é ótimo! Eu vejo quando você esperar a chegada da pré-Konishi Co., Ltd. diz isso. Konishi Co., Ltd. Puresso pintura corporal vermelha e preta RAIOS Matsusupiearo contraste Ekakkoii vivas com o vermelho, com duas rodas! E folhas Matsusupi vermelho! O que eu sinto é um cupê esportivo apropriado! Hu da excitação que é rasgar-se, "comprar este áudio?" Foi rejeitada pela súbita e "Sim, eu?! O que você realmente comprou apenas isso!" Iyaa, há boas Saa 3 milhões "O que é uma outra substituição!" luz e emoção. No ar não consegue ler e mostrar o próximo, de repente B ○ carros estacionados. "Não, não, você colocou aqui?" Good God.

Este é o convidado de hoje da homenagem, diz Puresso Konishi Co., Ltd.! … Isso é adeus Eu estou...

Eu fixo o ângulo baixo
1400 logo após a chegada de um fluxo pré AZ. Naoki diz o Sr. Prata Raven, Tamon diz, em Tóquio, participação em Puresso morio Sr. Prata. Hazu também chegaram por volta de 1500. Ele também mostra prata de Raven e se parece muito com "What is it?" That's short-stroke "" Oh, Oh, AZ para uma pré-"" Sim "" Quanto é? "Aqui a esse preço o "fraco na segunda Tsu 12,800円Shi O que pode ser novo! Hu também hazu também diz que "É mais barato Naa!" "Não se vendem mais isso?" e as pessoas interessadas. Hu acaba de comprar logo após Senhora (?) Amplificadores Carrozzeria do "eu não receber" negativo "- que é Naoki multa?" Eu seria completamente Ofuofu coisa mais a dizer e começar a trabalhar ou quando da montagem.

Esquerda: as pessoas certas é um jogo e você continua: Ofuofu instalado imediatamente
Na verdade nós achamos maravilhoso aqui! Prata Raven Puresso Puresso e Konishi Co., Ltd., o 1 º carro devido unicamente de algarismos! A mesma linha no mesmo dia o mesmo homem velho E talvez () poderia ter um edifício! O grande Nante emocionante! Todos igualmente surpreendido Raven diz Konishi Co., Ltd. e Prata! "Isso é ótimo! Apenas bom demais!" Eu Nante encontro como este! "E eu tenho que escalar o projecto de 1530 em torno do passado Rantekupe vermelho. "Que pessoas? F e eu conheci nos pinheiros?" Sim, em sete dias Carest f Matsuofu ver que você fez Hiro diz. "Você está aqui e venho muitas vezes", disse ele ao participar nos deu. Na emergência alinhados lado a lado no banco de trás então vamos pôr do sol! Mudo! Shooting time! Se você pensa .... "Esta, esta Al maneira ○ Tsutsa -" não pode ser levado de volta para o pôr do sol .... O que não se enquadram para o dia cedo. Uininguburu Axela Sport é uma vergonha para pensar que uma abordagem para os carros! O motorista sorri e diz: "AZ Ele está fora da pré-I" "Eu concordo", sorri involuntariamente também (E) O Sport Axela ou administrador do conselho de administração e uma pessoa vai para a frente da multicamada passeio Puresso 23S Terashi é. No filtro de ar que Axela autoexe imediatamente após a troca para tentar abrir o capot! Pode desligar e substitua o filtro de ar Yaino Tower Bar ... (泣) relutantemente desistiu. And Then There Were Al ○ Tsutsa assim são algumas fotos tiradas com o modo de noite ou de volta ou aumentar a exposição ao sol! O que há alguém voando Tsu Deru! (Risos)

Pasha um único pôr do sol no fundo!

Pessoas que vêem ...
Sim, OK, a introdução de seu carro aqui - Su ☆

Continua depois...