"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
pois eh deep eu tb vi lah, e como tava com o zone aberto, hehe..... a hora q vi capotando na chamada pensei caramba um RX7, hehehe
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Quim agora eu naum sei, vou dar uma pesquisada e ver se acho alguma coisa!!!
QUIM escreveu:Oi Miguelito, Qual é a velocidade record e queal velocidade o Rx7 capotou?UIM MOLINA Abraços,
Cara aqui vão mais detalhes... o RX-7 em questão eh de uma preparadora somente de RX-7 chamada de Racing Beat..... Esse RX7 era um 93, e estava a mais ou menos 230 M/PH(+- 370KM/HR)......
O record do RX7 veio em 95 com 245M/PH(+-390KM/HR)
passou sim.... ele sobreviveu..... mazda eh seguro, hehe.....
Mas tipo ele bateu record de capotagem de rx7 a maior velocidade, o guiness aceita todo tipo de recorde, tipo se um cara bate um record exemplo, tipo, maior velocidade num mx3, 300km/h, ai vem outro e faz a mesma coisa so que com uma gorda no banco do carona, e faz 280km/h, ai vai ser, maior velocidade num mx3 com uma gorda de carona, kkkkkkkkkkkkkkk