-Como o tópico já está extenso,e a preferência está recaindo sobre a chácara,vou colocar novamente a minha idéia pra ver se arrumo mais simpatizantes,esse esquema de ratear o aluguel da chácara,carvão e gelo e cada uma leva o que come e bebe é bom, sempre fazemos na casa de um ou outro amigo aqui em Americana e dá certo.A diferença é que qdo é em casa o dono fornece o gelo,e o carvão e não cobra o aluguel...
-Como explo no meu carro vão: Eu,esposa, filha(12),filho(18).Eu levo uma caixa de 18 brahmas(suficientes para mim e a esposa...

),1 coca 2 litros,1 picanha(+/- 1,4 kg) e 1/2 kg linguiça,1 kg de asinha frango,(total=2,9 kg ou 725g por pessoa).
Custo aproximado(as carnes ,é claro,vão ser variadas para cada participante,só dei um explo de itens...,ficando a um custo de R$50,00(4 pessoas) chutando alto...,mais o carvão o gelo e o aluguel da chácara (que já vai estar pago até a data do evento),tudo deve ficar próximo de uns R$50 por pessoa pra passar o dia todo,e não somente algumas horas...
Estimados os custos pode-se fazer tb o contrário,R$50 por pessoa e elege-se uma comissão para comprar tudo e alugar a chácara...

Que talzzz????