Ola amigos, sou novato no clube. Desejo a todos um feliz 2012 juntamente com os seus MX3. Recentemente acabei de fazer um MX3, motor retificado, suspensão, freios, acabamento etc. O carro ficou muito bom, entretanto estou enfrentando um problema que esta me deixando com a cabeça quente e ate agora nao consegui ninguem aqui em BH para resolver. O que acontece e que o motor nao da regulagem de marcha lenta e na faixa de 1200 a +/- ate uns 2000 RPM costuma dar umas engasgadas, acima de 2000 ou na estrada o carro anda bem.
O problema como ja disse torna-se um verdadeiro incomodo na cidade como por exemplo, ao passar por um quebra molas, vc poe uma 2ª e ao acelerar nessa faixa rotaçao, ou entao ao virar uma esquina de 3ª ou de 2ª engasga ate chegar acima de uns 2000 RPM.
Gostaria imensamente que alguem que ja passou por esse tipo de problema ou aqueles que entendem desse assunto que me ajudassem passo a passo por onde eu deveria começar a olhar, todas as peças que poderiam ocasionar isso, gostaria de lembrar que a marcha lenta tambem oscila muito, oras vai a 2000 depois cai pra 700, 1000, o carro trepida, eu ja tentei de tudo ao meu alcance e ate agora nada. Conto com a ajuda de todos para ver se consigo resolver isto.
Abraço a todos