Amauri escreveu:Meus amigos sou novo por aqui mas tenho um mx-3 que esta sendo feito a funilaria e depois meu mecanico que cuida de meus outros carros ira fazer uma revisão geral, pois ele ja fez o motor de meu Taurus e o meu Elantra assim como tambem faz agora a manutenção do mazda Protegê de meu filho , este que tive a infelicidade de levar na " All motors " o Protegê para trocar uma pastilha simplesmente , pois bem de cara condenaram a suspenção e o sistema de freio mandei assim fazer gastando de cara quase mil reais o conserto foi feito em dois dias agendados alternadamente uma semana depois o carro pegou fogo na roda poi o freio que eles haviam " revisado e deixado em ordem " havia travado a roda com o carro em movimento tendo o mesmo que ser rebocado lretornando na All motors me falaram que tinha que reparar o sistema de pinça pois bem mandei reparar uma semana depois novamente começou a travar retornei neles e " agora tem que trocar o cabo de freio " Depois dessa falei chega é brincadeira daqui a pouco trocam o carro todo , foi ai que levei e meu antigo mecanico que cuida dos meus outros carros e para surpresa minha tambem descobri que eles somente haviam trocados as buchas da suspenção que custa por volta de 50 reais me cobrando quase mil ,pois bem nunca mais levo meus carro ou entro nesta oficina e nem recomendo . Se alguem precisar recomendo meu mecãnico que trabalha com qualquer importado (luxo ou simples ) e é confiavel e justo no valor que cobra seu endereço é : Av Gen Pedro Pinho, 390 - Pestana - Osasco - SP tel. (11) 6385-9027
Não sei disso não, olha...pela demanda que há de mazdas lá é bem difícil isso. Não acredito que uma mecânica possa estar há mais de 10 anos funcionando com em média 10 carros por semana sendo consertados lá.
Meu carro está sendo feito inteiro lá...(inteiro TUDO mesmo)...e só depois disso vou poder falar sobre o que aconteceu, mas, como moderador do clube...eu vou expor toda minha opinião aqui
assim que o carro ficar pronto...se tiver gambiarra, se tem coisa maquiada...isso vocês fiquem tranquilo eu vou postar aqui, pois aqui onde trabalho há mais de 10 mecânicos que mechem com Blazers V6 o dia todo e eles vão saber "olhar" as coisas quando estiverem prontas...pq nada deverá vazar, bater, travar etc...tudo tem de ser feito com perfeição.
Mesmo assim é sempre bom ficar atento.
[]'s