O meus estava deste jeito. Limpeza das canaletas e um pequeno alinhamento na parte da porta que faz contato com o vidro ficou bem melhor. Fica um pouco pior quando chove por que a água molha as canaletas. Geralmente, na maioria dos carros, dá problema na porta do carona por ser menos usada que a do motorista.
O barulho na forração da porta é um dos parafusos com pouco aperto ou os grampos de fixação fora da posição. Problema comum depois de várias desmontagens. Mas, a porta do MX3 é do tempo que ainda era feita para ser desmontada com facilidade. Sem segredos ou chaves especiais. Muito diferente do carros novos.
filiphe escreveu:Nossa e eu pensando que só o meu tinha esse problema, estranho que parece que em dias de chuva fica pior, não sei pq, o lado do motorista beleza, mas o do passageiro... tem vez que eu acho que nem vai mais subir, vou levar numa autovidros pra ver isso e ver tbm pq a porta do lado do motorista começou a fazer uma barulinho chato, ai quando vc encosta na porta o baralho para por um tempo... se alguém tiver idéia... ou já passou por isso... queria saber o que pode ser.
"Para ganhar velocidade, adicione leveza.” Colin Chapman.