E verdade Miguelitto, o 2.0 dizem ter 140cvs e o 2.4 150cvs. Mas já deixei pra lá a possibilidade do 2.4, vou de 2.0 mesmo :]
Miguelitto escreveu:pelo q me falaram... o 2.4 eh mto mais gastao q o 2.0.... o 2.0 eh mais facil de mexer, e se encotra peças mais facil...
fora q diferença dos dois sao 7hp neh?
se naum me engano o 2.4 eh 150 e o 2.0 eh 143.... eu ACHO....
Luis_Henrique escreveu:Menos de 4km/l Adilson? ;O Caramba, mas isso pisando né? E na gasolina faz quanto?
Luis_Henrique escreveu:Entendi... mas valeu pela ajuda :] Queria muito que desse certo o motor do Vectra e talz... até da, mas é muuito incômodoMuito incômodo pra uma coisa que eu não tenho 100% de certeza que fique boa... Se fosse coisa barata até dava pra apostar no duvidoso, mas acho que vou optar pelo certo mesmo...
adilson de souza escreveu:Luis_Henrique escreveu:Entendi... mas valeu pela ajuda :] Queria muito que desse certo o motor do Vectra e talz... até da, mas é muuito incômodoMuito incômodo pra uma coisa que eu não tenho 100% de certeza que fique boa... Se fosse coisa barata até dava pra apostar no duvidoso, mas acho que vou optar pelo certo mesmo...
Como o seu é um 1.6 é bem mais viável e barato retificar o motor (mesmo que completo) do que troca-lo. O meu caso foi diferente, pois eu não podia arriscar gastar mais uns 8 mil no motor original, sem a certeza que ficaria bom. Emtre o certo e o dividoso, opitei pelo certo. Um abraço e boa sorte.
Miguelitto escreveu:hahahahah.....
mexeu no motor tb???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante