Luiz escreveu:sim é essa, alias as tampas tao com emblema da mitsubishi ta certo isso? O.o, montei tudo denovo do jeito q tava e agora ta tudo zuado =(, parece um trator, pq acontece isso?, Deep nao tem uma que chegue mais rapido??, ainda mais agora q ta tudo virado, n sei pq aconteceu isso O.o, desmontei pela segunda vez e remontei e continua igual =((((
Luiz, ela tem o emblema Mitsubishi pois o distribuidor do MX3 é o mesmo do Mitsubishi Colt.
Luiz escreveu:acho que entendi o que esta acontecendo, li em outro topico que tinha o mesmo problema, o colega limpou a tampa que estava cheia de oleo e montou denovo e o carro ficou falhando mais do que antes, se eu estiver errado desculpe kk, é uma suposição, eu tambem limpei as tampas pq antigamente tinha um vazamento de oleo e caia no distribuidor ou seja talvez tenha caido oleo nas rachaduras dessa tampa e isolado o vazamento de faiscas, e agora que limpei ta vazando faisca, será que pode ser isso a explicação pra estar falhando mais do que antes?, pelo que sei o oleo é isolante eletrico..
Eu? Então o MX aqui de casa andava bem quando frio, aí esquentava e morria. Fomos ver era o rotor rachado. Com o calor ele dilatava e mandava faísca pro eixo ao invés das velas. Trocamos e pronto.
Abração!!