oq é ALDL?
como q eu faço um jumper no ALDL do mx3? e aonde fica esse ALDL, como ele é?
estou cm um problema no rele da bomba e vi um texto na net falando pra eu fazer um jumper no ALDL, ate mesmo para regular a lenta eu tenho q mexer nesse ALDL, oq ele é?
Como testar a parte elétrica da BOMBA DE combustível?
Testando
Ligue a ignição, a bomba de combustível deve operar por aços. 1seg, se a bomba não operar, desligue a ignição e faça um jump nos terminais do conector ALDL GND e F/P.
Ligue a ignição, a bomba de combustível deve operar continuamente, se a bomba não operar, desligue a ignição e desconecte o multi-plug da bomba de combustível.
Ligue a ignição e usando um MULTITESTE DIGITAL no modo voltímetro, cheque a voltagem da bateria entre os terminais multi-plug de acordo com a tabela abaixo, se a voltagem da bateria não estiver indicada, cheque o chicote.
__
1)- Como ajustar a marcha lenta?
Testando
1) ligue o motor, deixe na marcha lenta e faça um jump nos terminais do conector ALDL. ajuste a velocidade com a chave e remova o jump.
TABELA
Velocidade base
750, 800 rpm
Faça um jump nos Terminais ALDL
TEN e GND
2)- Como ajustar a pressão do combustível?
Testando
· Ignição desligada, conecte um MANÔMETRO entre a mangueira de combustível e a união do filtro de combustível,
· ligue o motor e deixe em marcha lenta. compare a pressão regulada indicada com a especificada e desconecte a mangueira de vácuo do regulador da pressão de combustível,
· compare a pressão do sistema indicada com a especificada e faça um jump nos terminais do conector ALDL GND e F/P.
· ignição ligada, a bomba de combustível deve operar continuamente compare a pressão do sistema indicada com a especificada. Ignição desligada, depois de 5min cheque a pressão de acordo com a tabela abaixo.