Voltando !!!

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Voltando !!!

Mensagempor Charlie » Sex Ago 05, 2011 5:53 pm

Olá Pessoal, blza ??

Galera, antes de comprar meu carro eu pesquisei pra caramba... levei na Mazda pra eles avaliarem se estava tudo ok, e decidi comprar, mas de um ano pra cá tive problemas pra caramba ... fiquei afastado do clube e me questiono direto se comprar um carro e ter que gastar mais da metade do valor que se pagou nele de manutenção foi um bom negócio, mas digo que as satisfações que o mx-3 proporcionam compensa isso..
Bom, resumindo, fiz todas as manutenções, troquei coisas básicas, troquei peças antigas, etc, posso dizer que a unica coisa que não mexi foi no motor (ufa, isso realment esta bom pela km!!), e fim de semana vou fazer a suspensão pra ficar tudo ok. O importante é que agora coloquei peças de qualidade, e posso ficar tranquilo por um bom tempo. Agora só preciso de um vidro (para brisa) e colocar um body kit legal, e como estou tendo dificuldades em contato com a euroauto, lembro que tinha mais alguns lugares que fazia body kit em sp mas nao sei mais o nome se puderem me indicar ficarei muito agradecido, pois preciso para ontem (tive uma pequena batida no parachoque e quebrou uma parte coisa de 10 cm mas ja quero aproveitar e colocar um mais legal), assim como quem souber onde consigo o vidro, pois também ja corri atras disso e ta dificil d+.
Pretendo voltar agora e participar de todos os encontros assim que tiver tudo ok meu mx

Obrigado e Abraços !!
Charlie
Amigo
Amigo

Registro: 20/05/2010
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Voltando !!!

Mensagempor alexandre levy » Sex Ago 05, 2011 7:18 pm

blz charlie !!! na litoral vidros de Santos ta 400 reais
endereço -rua senador feijó n- 616 tel-13 - 322-32289.
SANTOS LITORAL :roll:
alexandre levy
Membro
Membro

Registro: 02/06/2009
Cor do MX-3: Azul - Creek Blue Mica - D2

Mensagempor deepbluemx3 » Sáb Ago 06, 2011 11:14 am

Na auto vidros Jabaquara, tem instalado por 560,00 11 56219000
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
deepbluemx3
Moderador
Moderador

Registro: 10/02/2007
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Mensagempor majorferk » Sáb Ago 06, 2011 12:47 pm

Charlie.
Como sempre quero o melhor para mim, sempre acho que vale a pena gastar na manutenção, mesmo que este custo fique 1/2 do preço do carro. Existem MX-3 de R$10.000,00 e de R$30.000,00. Dependendo do valor que vc pagou, tranquilidade e segurança, não tem preço. A não ser, que vc esteja pensando em vender o carro, que pelo que eu li acima, não é o caso.
Boa sorte e curta bastante.
Nos vemos no encontro, e aí sim, vc vai dar valor ao que vc investiu.
majorferk
Amigo
Amigo

Registro: 16/09/2008
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Outros

Mensagempor juniorussi » Sáb Ago 06, 2011 1:39 pm

Charlie, levando em consideração a idade de nossos MX3, pode se ter que trocar muita coisa na aquisição de 1, mas como voce mesmo citou agora, vai ficar tranquilo e curtir o carro, pois não costuma dar manutenção, qdo a mesma esta em dia.

ou seja é duravel após a troca das peças, então espero que vc fique um bom tempo só curtindo sem gastar, alias só gastando com gasolina mesmo :lol:

o preço que o Levy indicou no parabrisa esta muito bom, qdo comprei o meu troquei aqui na cidade faz uns anos ja e paguei aproximadamente o mesmo valor.
juniorussi
Membro
Membro

Registro: 01/09/2006
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Mensagempor Charlie » Dom Ago 07, 2011 3:33 pm

Brigadão pela força galera.
Vlw Levy, amanhã mesmo vou ligar la e ver quanto fica, depndendo terei que passar o próximo fds ai ... que chato, rs!
Se não der certo vou ver aqui na jabaquara então!
Charlie
Amigo
Amigo

Registro: 20/05/2010
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Retornar para Manutenção