Fala, pessoal! Tudo certo?
Depois de muito sonhar, estou finalmente na reta final para comprar meu Mazda MX-3. Tenho 18 anos e, desde que conheci esse carro, ele virou uma verdadeira paixão pra mim. Vai ser um projeto especial meu e do meu pai — aquele clássico projeto pai e filho pra meter a mão na graxa e curtir cada momento.
Eu acompanho o fórum MX-3 Zone há mais ou menos 1 ano e meio (na surdina, admito! rs) e já li o manual completo do MX-3 que vocês disponibilizaram aqui, de cabo a rabo. Acho que isso mostra bem como eu venho namorando esse carro antes de dar o passo final.
Ainda não comprei o carro, mas estou 100% decidido que será um MX-3. Estou de olho no mercado, principalmente em Brasília e região, então, se alguém souber ou topar indicar um exemplar bacana por um preço justo, sinta-se à vontade pra comentar aqui embaixo. Toda dica ou conselho sobre o que olhar na hora da compra será muito bem-vindo também!
Quero ser um membro ativo aqui no fórum, aprender com vocês e, futuramente, compartilhar a evolução do meu projeto.
Grande abraço a todos e nos vemos por aqui!