Futuro dono de MX-3! Projeto pai e filho

Apresente-se aqui! Por favor!

Futuro dono de MX-3! Projeto pai e filho

Mensagempor João Vitor Silva B. » Sex Jul 25, 2025 5:31 pm

Fala, pessoal! Tudo certo?

Depois de muito sonhar, estou finalmente na reta final para comprar meu Mazda MX-3. Tenho 18 anos e, desde que conheci esse carro, ele virou uma verdadeira paixão pra mim. Vai ser um projeto especial meu e do meu pai — aquele clássico projeto pai e filho pra meter a mão na graxa e curtir cada momento.

Eu acompanho o fórum MX-3 Zone há mais ou menos 1 ano e meio (na surdina, admito! rs) e já li o manual completo do MX-3 que vocês disponibilizaram aqui, de cabo a rabo. Acho que isso mostra bem como eu venho namorando esse carro antes de dar o passo final.

Ainda não comprei o carro, mas estou 100% decidido que será um MX-3. Estou de olho no mercado, principalmente em Brasília e região, então, se alguém souber ou topar indicar um exemplar bacana por um preço justo, sinta-se à vontade pra comentar aqui embaixo. Toda dica ou conselho sobre o que olhar na hora da compra será muito bem-vindo também!

Quero ser um membro ativo aqui no fórum, aprender com vocês e, futuramente, compartilhar a evolução do meu projeto.

Grande abraço a todos e nos vemos por aqui!
João Vitor Silva B.
Amigo
Amigo

Registro: 27/04/2025
MX-3: Não possuo um ainda!
Cor do MX-3: Não possuo um Mazda ainda!

Re: Futuro dono de MX-3! Projeto pai e filho

Mensagempor Leonardo » Seg Jul 28, 2025 9:30 am

Fala João, blz??

Legal, vc vai curtir bastante o carro!

Tudo depende do seu orçamento, mas a maioria aqui deve concordar que o principal a se ver em um mx é a estrutura do chassi, eu por exemplo prefiro um mx inteiro com motor fodido do que um motor excelente mas com carroceria fodida...

Tem vários exemplares bacanas a venda, mas ai vai do bolso de cada um... mantém informando aqui que o pessoal quando aparece sempre ajuda... abraços..
Imagem
Mazdaspeed
Leonardo
Amigo
Amigo

Registro: 27/10/2008
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Retornar para Apresentação