Ola pessoal, conforme nossa conversa, no evento de Indaiatuba.
Para fechar com chave de ouro o encontro de final de Ano pensamos fazer em uma chácara com piscina e churrasqueira,
claro que o ideal seria um dos membros do clube ceder o local do evento, mas como ninguém oferece nossa única opção é alugar uma pequena chácara com piscina e churrasqueira, não muito grande, coisa simples para não ficara caro,
sendo a única exigência, ser asfaltada da estrada ate a chácara.
Para uns 20 carros e umas 60 pessoas e fazermos um festão com churrasco e cerveja,
Se possível com camas para umas 20 pessoas para os colegas de outros estados ou para quem possa pernoitar.
O local escolhido pela maioria não pode ser muito longe de Sampa, será na região do interior de SP.
Precisamos achar uma chácara que o caseiro seja o churrasqueiro copeiro e faxineiro.
Precisamos comprar: Carnes, Lingüiça, frango, Saladas, Pãozinho Cerveja Refrigerante e Água.
E para pagarmos isto, precisamos de grana, e como já tivemos experiência negativa no passado.
Pessoas afirmavam que iriam, mas não comparecimento e deram calote no dia do evento.
Então combinamos que a maneira de levantar fundos será por mensalidades em 3 pagamentos.
O VALOR ESTIPULADO FOI 50,00 POR CARRO POR 3 MESES
QUEM OPTAR POR PAGAR SÓ NO DIA DO EVENTO, PAGARÁ 50,00 POR PESSOA E NÃO POR CARRO.
As datas para recolhimento será todo dia 05 de cada mês conforme as datas abaixo:
05 Setembro / 05 Outubro / 05 Novembro
A data do evento foi fixada para o dia 11 dezembro 2011
Geralmente as empresas querem receber o 50% no ato da assinatura e 50% na retirada das chaves.
Para identificar os participantes os numero da relação será o final dos centavos.
Por favor, escanear o comprovante de pagamento e mande por e-mail
O ultimo passo e arrumar uma conta poupança, vamos combinar com os seniors quem fornecerá
a conta poupança e administrar os valores.
Gostaria da opinião de todos.
ATT.