"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
ainda faltam algumas, mas da pra ter uma ideia, hehehe!!!
Abraços!!!
quem quiser, colocamos mais fotos lah na galeria....
deem uma olhada!!!
vi as fotos.....realmente ficaram bem legais! uma pena nao poder ter ido....problemas de saude é complicado...mas farei de tudo para ir no proximo,forte abraço aos meus amigos, saudades de ve-los e seus mx3....
Que pena que nem fiquei sabendo do encontro, mas nos proximos tentarei estar presente. Realmente ali é bem bacana, tanto que muitos clubes usam aquele espaço pra fazer encontros de FDS.