bom, os adesivos estão envelopados, no assoalho do carro, amanha sem falta (acho) envio eles

Dicas para colar seu adesivo:1. No meu caso, coloquei em uma superfície não plana, portanto foi necessário fazer um corte no adesivo para que ele se ajuste, eu fiz o corte antes de colar, pois é mais fácil

2. A parte que deve ser removida é a do papel mais grosso, e não o que parece com um pano... a dica principal é, procure manter sempre bem dobrado, como na foto, isto facilita que não fiquem grudados partes do adesivo no papel...

3. Para colar nao tem muito segredo, fica a seu critério fazer da esquerda pra direita ou o contrário... Não coloque ele reto ou de baixo para cima, embora sejam as formas mais fáceis de alinhar, é a que dá mais chances de formar bolhas ou deformidades no adesivo...
Obs.: Quando (ou após) o adesivo estiver sendo colocado, não se deve fazer pressão no papel / pano, pois isto fará com que ele grude muito no carro, e, será um saco depois para remover...

4. Para tirar, eu achei mais fácil começando da esquerda pra direita, mantendo sempre bem dobrado o papel para evitar que o adesivo venha junto ao invés de ficar no carro...

5. Atenção ao fazer isso, pois tem partes que, mesmo assim, teimam em vir no papel...

6. Agora sim você deve fixar bem o adesivo no carro, primeiro passe o papel que você tirou no começo, usando a parte brilhante, depois, com cuidado, utilize um pano para limpar

7. Pronto, seu adesivo está colado e todos foram felizes para sempre