Página 1 de 1

Mazda 626 1995 com motor completo

MensagemEnviado: Ter Abr 02, 2013 2:25 am
por Mazda 626 1995
Boa dia amigos!

Gostaria de deixar meu agradecimento a empresa MAZDA ALL MOTORS pelo trabalho bem feito realizado no motor do meu Mazda 626 1995. Apesar de ter achado o preço alto e o tempo de entrega muito longo, verifiquei que em questão de custo benefício "valeu a pena" investir na recuperação completa do motor. Gostaria também de deixar claro que peguei o carro limpo e que a empresa me forneceu outro aparelho DVD H Buster 9560 mais novo do que estava instalado anteriormente (antigo foi furtado);
Meus agradecimentos ao Ricardo, ao Fábio e a Equipe de mecânicos.

Att.:

Marcelo Castro

Re: Reclamação MAZDA ALL MOTORS.

MensagemEnviado: Ter Abr 02, 2013 11:58 am
por EDUVINHEDO
que coisa chata

Re: Reclamação MAZDA ALL MOTORS.

MensagemEnviado: Ter Abr 02, 2013 2:23 pm
por dicica
Olá amigo!
Bom, eu posso falar que fiz o motor inteiro lá com eles...meu carro ficou 1 ano na oficina. Claro que eles vão arcar com o prejuízo do DVD. Quanto ao valor é simples, a garantia, as peças e a qualidade dos serviços em carros Mazada são muito bons. Acho que só tem 2 pessoas que são boas nisso. Ou a All Motors ou o AndersonR. Podem falar o que for mais eu só deixo com 1 dos 2!!
Não vão te entregar o carro sujo no final...e se vc ver algum defeito o Fábio e o Ricardo atendem prontamente vc. Eu nunca tive problema, seja de pagamento ou reclamação...sempre me atenderam muito bem. E eu gastei muito tbm, porém sei que as peças são todas originais pq eu vi serem instaladas com visitas constantes e surpresas tbm!
Tenho certeza que isso não é uma regra e sim uma exceção.

Mas vale a dica como forma de indignação. Agora fale com o pessoal de lá que eles são gte boa e resolverão da melhor maneira possível! Isso eu tenho certeza!

Abração

Re: Reclamação MAZDA ALL MOTORS.

MensagemEnviado: Ter Abr 02, 2013 2:36 pm
por all motors
Olá Marcelo

Eu também acho isso muito chato, pois quebraram o vidro de um carro na porta da Minha oficina e levaram o som do carro. Isso realmente é desagradável. Porém na cidade de São Paulo infelizmente sabemos que isso pode acontecer.
Agora, o fato já ocorreu, e a All Motors irá sem duvida repor o equipamento furtado.
Quanto aos valores para reparo do motor do seu carro, você sabia que só seria possível um orçamento detalhado e com os valores correto quando você enviasse o carro para a oficina. Pois o carro estava sem funcionar e passamos uma estimativa de valores com base nos diversos serviços que já fizemos. No seu caso havia mais itens danificados do que geralmente há quando recebemos veículos para retífica de motor. E ainda na sua ordem serviço consta itens como pastilhas, tubos de arrefecimento, coifas de homocinética, coifa de caixa de direção, correias auxiliares e mangueiras do sistema de arrefecimento, isso tudo nós não prevemos a troca quando passamos um estimativa do valor, porque essas peças não fazem parte de uma retífica de motor.
A demora, eu só tenho que pedir desculpas, pois a retífica que trabalhamos está demorando para nos entregar as peças usinadas e isso está nos atrasando muito, fora o seu motor, temos mais quatro sendo usinado para montarmos.
Para concluir, não se preocupe com o fato de seu carro estar na All Motors e ter acontecido esse incidente, pois nós somos uma empresa séria e nunca deixaríamos nenhum cliente no prejuízo.

Espero ter esclarecido, qualquer duvida estarei à disposição.

Abraços a todos

Fabio

Re: Reclamação MAZDA ALL MOTORS.

MensagemEnviado: Ter Abr 02, 2013 5:40 pm
por Mazda 626 1995
Boa Tarde amigos!

Recebí o contato via telefone do sr. Ricardo, da empresa MAZDA ALL MOTORS e ele me esclareceu todas as reclamações e dúvidas a respeito do meu carro. Informou que já recebeu as peças do motor e que o carro não será entregue sujo. Me explicou o caso do furto do equipamento de som e que irá arcar com o prejuizo;
Gostaria de agradecer a atenção da empresa e dizer aos amigos do forum,
que postarei mais mensagens a respeito, assim que receber o veículo.

Grato pela atenção:

Marcelo Castro

Re: Problema está sendo resolvido pela ALL MOTORS.

MensagemEnviado: Qua Abr 03, 2013 9:04 pm
por EDUVINHEDO
e assim que uma empresa seria faz problemas tem mias importante e resolver eles

Re: Problema está sendo resolvido pela ALL MOTORS.

MensagemEnviado: Qua Abr 03, 2013 10:46 pm
por leandrobertoni
Problemas por ventura podem acontecer sem duvidas , o importante e solucionar !!!

Re: Problema está sendo resolvido pela ALL MOTORS.

MensagemEnviado: Qui Abr 04, 2013 9:54 am
por Bruno Brasil Bueno
Eu moro em Rio Claro interior de SP e sempre comprei peças na Allmotors e nunca tive problemas, pelo contrário sempre fui muito bem atendido.
Uma vez levei o meu MX-3 lá para regularem uma falaha na marcha lenta, por que na minha cidade não tem mecanico só lanterneiro.
O serviço ficou ótimo e nem ficou caro!
Lógico que problemas surgem, mas solucioná-los é a alma do negócio.

Oficina nota dez!

Re: Problema está sendo resolvido pela ALL MOTORS.

MensagemEnviado: Qui Mai 09, 2013 2:27 am
por Mazda 626 1995
Recebí o carro dia 07/05 e dei algumas voltas. O trabalho com o motor parece estar bem feito.