drigz escreveu:Ao contrario do que muitos pensam e dizem, os motores dos MX-3 não são B6ZE e sim B6 Dohc.
Você está certo
drigz escreveu:Se tiver como MX-3 B6ZE vai nesse pois se refere ao DOHC. Muitos erram no modelo dos DOHC e colocam como B6ZE.
Os B6ZE são os dos Miatas.. Eles não tem VRIS que é o sistema de ressonância no coletor de admissão e EGR.
Os B6ZE 120hp (japonês) e 110hp (europeu), os B6 Dohc do MX-3 tem 108hp.
.AJ. escreveu:na verdade pelo q eu ja vi na net sairam varios motores pro mx3 4 cilindros em suas versões (AZ-3, mx3 norte americano, japones) tem uns com motor B5D, BZ2E, B6D, B6ME... e realmente como o drigz disse o B6ZE realmente so saiu no miata
.AJ. escreveu:pode comprar do B6ZE, pq esse é q é o certo para os DOHC na cabeça dos vendedores
GilbertPink escreveu:Este e o seu motor em detalhes:
http://www.mx-3.com/manuals/showimg.php?file=/1995%20Workshop%20Manual/B1/B1-012.gif
![]()
nada como o manual na mão
http://www.ebay.es/itm/Juego-Juntas-Cabezal-Mazda-MX3-MX5-1-6-16V-1597cc-Eunos-1994-1998-B6ZE-/121125172963
drigz escreveu:No mercadolivre tem o "kit de juntas"
Se não me engano eu tinha visto um que vinha
Junta do Cabeçote, Retentores de Valvulas, Retentores dos comandos, Junta dos coletores e mais um monte de coisa
Acho que custava uns 250 reais.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante