Bom pessoas, meu retrovisor esquerdo está com a capinha solta, já comprei assim. Para fixar tem que recolocar os parafusos, porém para que isto seja possível tenho que retirar o espelho. A dúvida é a seguinte: Como? Algum de vocês já passou por isso? Tenho receio de tentar tirar o espelho e quebrar...mesmo vendo q ele é somente encaixado.
vc ta falando em tirar a lente?? se for quando tirei a do meu foi so puxando, ele tem uma garrinhas....
peguei um chave de fenda e fui fazendo uma alavanca devagarinho pra tirar ele
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
é cara é soh fazer essa alavanca...... mas da medo
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Alo comunidade, vc so nao falou o final da novela, se foi com a mao sexual, ja sei q comprou outra lente... com jeitinho como passaram foi só alegria abços
Dusck escreveu:Alo comunidade, vc so nao falou o final da novela, se foi com a mao sexual, ja sei q comprou outra lente... com jeitinho como passaram foi só alegria abços
Enfim! Deu tudo certo, foi fácil. Usei a chave de fenda como alavanca seguindo a dica do miguelitto. Coloquei a capa de volta como o original e aproveitei para tirar manchas de agua da lente xD