pois qualquer um destes fica mais facil de vender mais adiante!
diego_rj escreveu:jump, tive um 206 2002 (importado) e nada a reclamar... se for comprar anterior a 2003 ele é importado ainda, vem cnfigurado para o piso europeu o que demanda um cuidado a mais com a manutenção da suspensão devido ao péssimo piso brasileiro, mas nada de outro mundo, é só ficar mais em cima não deixando a manutenção pra depois do tempo pois uma peça desgastada compromete outra.
206 importado é ótimo de dirigir, um dos melhores carros que já dirigi, carro muito bom de curva...
Os nacionais eu não recomendo, os montados em Porto real, 2003 em diante, tendem a bater tudo no interior do carro e a suspensão embora adaptada já para a realidade nacional, não se comporta bem, a dirigibilidade mudou muito em relação aos importados, não gostei, parece até outro carro... depois de alguns mil Km o motor dá um rangido estranho... eu não curti, a qualidade caiu muito... outra coisa que mudou muito na Peugeot foi a qualidade nos serviços das concessionárias, experiências de pessoas próximas a mim em três concessionárias aqui do RJ reportam cobrança de peças não trocadas, troca de peças novas por usadas e etc.
Os celtas eu não tenho conhecimento.
Gui_jump escreveu:Pessoal, estou acompanhando vocês a aproximadamente 1 ano, e desde então me tornei um amante do MX3 e agora finalmente depois deste tempo que se passou resolvi pegar o meu, só que desde então só tive decepção, pois quase todos meus amigos falaram que o carro é uma merda, que não há peças pra ele e quando há são caríssimas, pra vender ele é muito desvalorizado e que se eu bater ou baterem em mim eu não vou encontrar as peças necessárias pra ele (lataria, lanterna, faróis entre outros...). Quase todos me disseram pra eu pegar um nacional pra não ter dor de cabeça (Gol, Corsa, Palio e etc.) mas eu não consigo ver graça nestes carros, então resolvi perguntar pra vocês o que vocês acham de tudo isso que disseram dele é verdade?
Queria pedir pra vocês uma opinião sincera, pois sou estagiário é o meu primeiro carro e não ganho muito bem, (risos, estagiário sofre) , a opinião de quem tem um MX3 pra mim é muito importante.
Desde de já muito obrigado!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante