[FeedBack] - EuroAuto

Galera vamos postar aqui, como foi a sua transação com um membro!
Regras do Fórum
Um tópico por membro!
Se vc não achar o tópico do Membro, pode ciar, MAS TENTE SEGUIR O PADRÃO!
Diga se se o "feedback" é: positivo, neutro ou negativo!
Explique como foi, e o pq do seu feedback!
Ofensas serão apagadas sem aviso prévio!
Se virar descussão séria, tópico apagado, tb sem aviso prévio!

Agradecemos a compreensão!

Re: [FeedBack] - EuroAuto

Mensagempor ralf » Qua Fev 09, 2011 12:58 am

Ate agora so dei umas futucadas de preços com ele e sempre teve pronto pra me atender, ele sabe disso rsrsrs. Mas nao foi por falta de confiança que ainda não comprei com ele, mas porque consegui aqui mesmo na minha Cidade e n foi preciso pagar frete. "O cara e gente boa" :wink:
Avatar de usuário
ralf
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 1353
Idade: 52
Registro: 27/08/2008
Localização: Salvador/Ba
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: [FeedBack] - EuroAuto

Mensagempor marcodream2000 » Qui Fev 17, 2011 1:31 pm

Qualificação: Positiva

Fiz varias cotações e na primeira compro foi tudo muito tranquilo, vendedor atencioso, preço excelente e mercadoria em perfeito estado, mesmo sendo usada parece novinha.

RECOMENDO!.
Avatar de usuário
marcodream2000
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 11
Idade: 37
Registro: 21/02/2009
Localização: Porto Alegre/RS
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Azul - Creek Blue Mica - D2

Re: [FeedBack] - EuroAuto

Mensagempor Static » Qui Abr 14, 2011 5:30 pm

POSITIVO

O negócio com o William foi rápido, entregou as peças pessoalmente em cinco dias úteis, e por uma taxa ínfima.

Pena que eu não estava presente para conhecê-lo pessoalmente.

RECOMENDO
STATIC = RODRIGO[/size][/b]]
Avatar de usuário
Static
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 69
Idade: 39
Registro: 08/03/2011
Localização: Santos - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: [FeedBack] - EuroAuto

Mensagempor Cristopher » Sex Abr 15, 2011 9:31 am

POSITIVA PLUS ADVANCED!!!

Nunca tinha comprado com ele, cheguei numa quarta feira pelas 11:30, precisava de correia dentada e os tensores.
depositei o dinehiro era 1h da tarde ja. fiquei com muito medo, pois nunca tinha comprado assim e a negociação foi muito rapida e objetiva, eu depositei a grana sem nenhuma nota, sem comprovação de que iria receber o produto,ele poderia muito bem sumir com a grana e n não teria como provar nada, CONFIEI MUITO, E NÃO ME ARREPENDI, as peças chegaram sexta feira pela manhã, conforme combinado, produtos bem embalados e com qualidade surpreendente, ALEM DO EXCELENTE ATENDIMENTO, SEMPRE COM PACIENCIA PARA ME RESPONDER COM DETALHES AS INUMERAS PERGUNTAS.

FOI UM PRAZER FECHAR NEGOCIO COM EUROAUTO!!!
Imagem
Mx3 16v - Rio Grande do Sul Porto Alegre
_____________Não me vem com tangerina que eu só como bergamota._____________
Avatar de usuário
Cristopher
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 256
Idade: 33
Registro: 30/11/2010
Localização: Porto Alegre
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Outros

Re: [FeedBack] - EuroAuto

Mensagempor ttmx3 » Qui Jun 09, 2011 11:40 am

Com certeza 100% POSITIVA

Memphis sempre deu várias dicas além de informações em geral. Parte de negociação, não há do que reclamar. Mais uma vez 100%! Valeu M.!!!!
***MX3 DOHC 1.6 16v Black***
Avatar de usuário
ttmx3
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 127
Idade: 38
Registro: 29/08/2010
Localização: Sorocaba
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: [FeedBack] - EuroAuto

Mensagempor Leonardo » Ter Jun 28, 2011 8:52 am

Positivo!!

Comprei o rolamento para minha roda dianteira e chegou muito bem!
Imagem
Mazdaspeed
Avatar de usuário
Leonardo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 736
Idade: 34
Registro: 27/10/2008
Localização: São Paulo - SP - Limão
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: [FeedBack] - EuroAuto

Mensagempor deepbluemx3 » Ter Jun 28, 2011 2:53 pm

-Moçada, é o seguinte, vamos deixar apenas um feedback por pessoa, se acontecerem outras compras com o mesmo feedback positivo, não há porque ficar relatando novamente aqui, fica parecendo propaganda para a pessoa/vendedor, dessa forma vamos deixar apenas uma opinião por pessoa que postar a respeito de alguém, a não ser que a experiência com o vendedor mude de positivo para negativo, ou vice versa.
Feedbacks repetidos ou "UPs", serão imediatamente apagados,Obrigado!!!
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: [FeedBack] - EuroAuto

Mensagempor Patrick » Ter Jun 28, 2011 7:26 pm

Boa noite, muito negativo, quando eu tinha mx3 comprei um motor com o senhor wilian que ele afirmou estar bom falou que era tirar um o por o outro que o motor era stander etc, quando o motor chegou aki p meu mecanico o motor tinha fervido, era medida 0.50, fui reclamar pois estava pior que o meu e queria meu dinheiro de volta ele disse que não aceitava devolução e que me mandaria peças para consertar o motor sabe oque o senhor wilian me mandou 4 pistons de gol 1.8 rsrsrsr mx3 é 1.6 4c rsrsrss muito negativo............................. vamos ver qual vai ser a desculpa dele para vcs do clube pois isso aconteceu em 2005
Patrick
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 72
Idade: 38
Registro: 01/12/2010
Localização: RJ
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Verde - Sparkle Green Metallic - 11R

Re: [FeedBack] - EuroAuto

Mensagempor Miguelitto » Ter Jun 28, 2011 11:15 pm

Cara ele naum responder, ele naum posta mais aqui!, deve estar morrendo de vontade de responder, mas acho q ele vai engolir seco e naum responder aqui...

Obrigado pelo seu depoimento, e se ele responder, por favor, naum revide, já tivemos MTOS problemas com ele por aqui perturbando a paz ;)

OBrigado pela compreensão!
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: [FeedBack] - EuroAuto

Mensagempor Luis_Henrique » Qui Dez 13, 2012 1:53 pm

Feedback: Em aberto

kk

Seguinte, fechei negócio com ele a alguns dias de várias peças pra deixar meu MX3 1.6 0Km.
Total de peças deu quase 4 mil reais. Realizarei o depósito hoje a tarde e bom, to arriscando bastante... se ele realmente for honesto nisso não tem porque não confiar. Vou alterar aqui assim que sair o resultado ;]
Mas no mais ele sempre foi muito atencioso e sempre me passou muita confiança e seriedade. Ele tem tudo pra ser o melhor comerciante que eu já conheci, basta apenas cumprir com o combinado :]


--- Edit

Feedback: P-O-S-I-T-I-V-O

Minha encomenda de R$3.902,00 reais chegou tudo certinho, peças ótimas e algumas até melhores do que o combinado. As buchas do câmbio ele nem tinha e comprou pra mim lá em São Paulo.
Recomendo sim comprar com ele e aposto que quem teve problemas foi porque não teve paciência. Poxa, o cara tem os melhores preços do mercado no quesito peças para MX-3, porém trabalha sozinho e tem encomenda direto, não só pra MX-3, mas para vários outros modelos também. Acho que só pelo preço já vale a pena esperar um pouco quando demora. Mas vocês podem ter certeza que sempre vão receber.
E se não estão contentes mesmo assim, vão em autorizadas comprar as peças pelo dobro do valor ou importem as mesmas de fora e corram o risco de vir um tijolo dentro da embalagem e nunca mais conseguirem recuperar o dinheiro. Sem mais.
Editado pela última vez por Luis_Henrique em Qui Fev 14, 2013 10:20 pm, em um total de 2 vezes.
Avatar de usuário
Luis_Henrique
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 140
Idade: 32
Registro: 20/08/2010
Localização: Apiúna/Santa Catarina
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: [FeedBack] - EuroAuto

Mensagempor mineiro » Ter Jan 08, 2013 8:16 am

POSITIVO

fiz com ele uma compra de quase 3 mil reais
e ele me enviou tudo certinho, novo e lacrado.
no prazo determinado.
e eu havia feito um deposito para ele segurar uma peça para mim e ficou com ele 1 mes esse dinheiro, e na hora de depositar o restante ele foi honesto comigo e fez tudo certinho.
EU nao tenho nada a reclamar do atendimento.
Avatar de usuário
mineiro
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 143
Idade: 33
Registro: 11/11/2010
Localização: Belo Horizonte - MG
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: [FeedBack] - EuroAuto

Mensagempor V-ROD » Seg Fev 04, 2013 7:44 am

N-E-G-A-T-I-V-A
Falei que precisava urgente das molas dianteiras.porque recebo por km. exigência do emprego carro em dia. me atendeu super bem, calculou o sedex me deu precisamente todas as informações. mandei o dinheiro ele confirmou e disse que já tava enviando. dai para frente veio mil desculpas e já faz mais de um mês que to na espera. chegou a ponto de não retornar as msg. falar que não consegue ligar no meu cel. que meus e-mail-s não tem compatibilidade com o dele. e que o correio não acha meu endereço. na área mais movimentada da cidade. ponto de referencia aki em SJCampos.
ISSO NÂO SE FAZ
Avatar de usuário
V-ROD
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 7
Idade: 42
Registro: 12/02/2010
Localização: SJCampos
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Anterior

Retornar para Qualificação

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante