Como todo ano, e imagino que vcs tb, tenho que renovar o seguro do meu Uno. Mas sempre tive problemas pelo fato de ter turbo e suspensão a ar, então comecei a buscar alternativas. Conheci a AutoClube do Brasil que depois de se consolidar em outros estados inaugurou o escritório regional Rio de Janeiro. E fui convidado a gerenciar a área de varejo do Estado do RJ.
Como faço parte do fórum, achei importante oferecer ao clube (todos os CLUBES E EQUIPES que conheço na verdade) a oportunidade de conhecer o MÓDULO DE PROTEÇÃO TOTAL, abaixo seguem as informações...
MODULO PROTEÇÃO TOTAL
Cobertura de Furto, Roubo, Colisão e Terceiros
Como todo Brasileiro apaixonado por carro a Auto Clube do Brasil considera-o mais que um meio de transporte, é ele quem está com você em todos os momentos, viagens, festas, jantares, trabalho. Por isso além de proteger você em qualquer eventualidade nós cuidamos dele como se fosse nosso.
O serviço de Proteção Total foi desenvolvido dar garantias completas para seu veículo adequadas às suas necessidades, interesses e possibilidades.
Benefícios do serviço:
• COBERTURA COMPLETA EM CASO DE SINISTRO;
Em casos de perda total em colisões, furto e roubo.
• COBERTURA PARA DANOS A TERCEIROS;
Cobertura da proteção contra terceiros é de 30.000,00 danos materiais e 30.000,00 danos pessoais.
• COBERTURA PARA SINISTRO PARCIAL;
Franquia de 6% do valor do veículo (Referencia Tabela FIPE).
• ASSISTÊNCIA 24h;
Reboque, Mecânico, Eletricista, Chaveiro, Auxilio Pane Seca.
• RASTREADOR GPS*;
Além de garantir sua segurança é concedido ao associado acesso via WEB através de login/senha para acompanhar seu carro onde ele estiver.
* Apenas pra veículos avaliados em mais de R$20.000,00
A maior vantagem tb é que mesmo que o carro seja personalizado, a proteção pode ser contratada sem restrições, claro que não cobre os acessórios e a personalização, mas ter um carro personalizado ( turbo, suspensão a ar, rosca, rebaixado, tuning, etc ) já assegurado é muito melhor que não ter nada por ter sido recusado por outras seguradoras e poder contar com o serviços de assistência 24h.

Para solicitar uma cotação, vcs podem enviar um email ou adicionar no msn o endereço guilherme@autoclubedobrasil.org , se preferirem ligar o tel é (21) 7712-4725 e o ID 14*12433